Duas catarinenses e uma paulista representam o Brasil no skate park em Tóquio nesta terça (3)

Isadora Pacheco e Yndiara Asp são de Florianópolis; Dora Varella é a outra atleta

0

Vai ter manezinha nas Olimpíadas de Tóquio-2020 e em dose dupla! Nesta terça-feira, Isadora Pacheco, de Florianópolis, com apenas 16 anos, estreia na disputa do skate na categoria park, quando chega como uma das favoritas a conquistar uma medalha.

Ao lado dela, Yndiara Asp, de 23 anos, também chega para a disputa com força. Aliás, a força é tão grande que elas se chocaram literalmente em um dos treinos no Japão. Mas, nada que preocupe.

Com elas, está outra brasileira, a paulista Dora Varella.

Assim, nesta terça-feira (3), a partir das 20h30, entra na pista em busca de um resultado histórico para ela e para o estado de Santa Catarina.

Aliás, depois das duas medalhas de prata conquistadas pelo Brasil na semana passada, na categoria street, as catarinenses vão animadas para tentar repetir, por exemplo, o feito de Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, do Maranhão.

Além dela, Kelvin Hoefler também faturou a prata, entre os meninos, nos Jogos Olímpicos.

Expectativa

Para as atletas, a experiência está sendo única. E a meta agora é fazer bonito dentro da pista.

“Está sendo uma experiência bem legal e eu estou gostando muito de tudo que está acontecendo. Se identificar um pouquinho mais com a pista, pegar mais o flow, arriscar as manobras e ir com tudo nessa competição aí”, disse Isadora ao chegar no Japão.

Para Yndiara, é tudo muito grandioso. Agora já está caindo a ficha, sim. O primeiro dia foi mais o choque de realidade”, disse.

“Tudo muito louco, estar nesse lugar aqui com tanta gente de tudo que é lugar, de tudo que é cultura, cada um fazendo o que ama e representando o seu país com muita energia. Fazer parte disso é realmente uma oportunidade e uma experiência para a vida”, afirmou a atleta catarinense.

Leia também: Bahia acumula cinco derrotas seguidas e sem fazer gols na temporada

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.