Dinei sobre participação no Power Couple: “Se soubesse que era barraco, não teria ido”

O ex-jogador de futebol analisa competição e chama outros casais de 'falsos'. Entenda!

0
Dinei sobre participação
Reprodução: Record

Arrependido? Após ser eliminado do Power Couple, Dinei reflete sobre sua participação no programa ao lado da esposa, Erika. O ex-jogador de futebol diz que não gostaria de fazer parte das brigas e, caso soubesse o que acontecia, não teria aceitado o convite. Ué?

Dinei reflete sobre participação no Power Couple

Em participação na Live do Eliminado, que aconteceu nesta sexta-feira (20), o mais recente eliminado do programa afirma que preferiu mudar a forma de agir para não se meter em confusão, a fim de proteger a esposa. “Quando você fala Power Couple, jogo de casais, acho que a postura tem que ser outra. Por isso mudei minha postura, fui diferente, tem que ser um jogo mais sério. Se eu soubesse que era assim, se é barraco barraco, não teria ido. Se não, ia fazer os barracos que sempre fiz. A minha postura foi para não expor ela (Erika) e ter um jogo mais sério”, disse.

conhecido nos realities da Record, Dinei diz que não gostaria de expor seu casamento desta maneira. “Não é legal para o casal. Quando me convidaram, pensei que era mais tranquilo por ser um reality de casal. Na minha cabeça, estava assim: ‘Nunca vou expor minha mulher’. Lá, não sei se são casados, se é fake, o raio que o parta, vamos falar o português claro. Tinha gente lá que morava em cidades diferentes. Pensava que era um programa de casal”, dispara.

Ao ser questionado pelo apresentador Lucas Selfie sobre quais seriam os casais ‘falsos’, eles apontam Ivy Moraes e Fernando Borges, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, além de João Hadad e Luana Andrade. “Quando você só namora (e vive) em cidades diferentes, se não der certo no reality, cada um vai para o seu lado. A responsabilidade é maior para quem mora junto. Se estivesse sozinho, as merd*s estavam feitas”, justifica o ex-jogador.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, ás 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.