Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla: “Meu celular travou”

Cantora relata o susto ao notar o que houve.

0
Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla
Reprodução

O que era para ser apenas uma demonstração de gratidão, acabou virando uma pequena loucura… Deolane Bezerra acidentalmente vaza o número do celular de Ludmilla. A advogada publicou um Stories onde aparecia ligando para a cantora a fim de agradecer por uma homenagem a MC Kevin, mas esqueceu de apagar o número do post. A artista, aliás, relatou o susto que tomou ao notar o que tinha acontecido. Saiba mais detalhes!

Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla

No Lud Session com Luísa Sonza, que foi ao ar nesta última quinta-feira (30), as cantoras apresentaram uma versão de “Doutora 3”, que Kevin lançou pouco antes de sua morte, em 2021. A música, aliás, é uma homenagem para Deolane. “Estou arrepiada com isso aqui”, escreveu a advogada em uma publicação no Twitter que trazia o vídeo da performance das duas artistas. “Vocês arrasaram demais, Lud!!! Estou apaixonada, não consigo parar de escutar”, declarou ela, ainda.

Na sequência, Deolane publicou um Stories onde mostrava que estava fazendo uma ligação para Ludmilla, ainda a fim de agradecer pela homenagem. No entanto, esqueceu que o número da cantora estava sendo exibido e, com isso, muitos de seus seguidores conseguiram entrar em contato com a artista.

Ludmilla se manifesta

Após o incidente, a esposa de Brunna Gonçalves se manifestou e relata o susto ao receber inúmeras mensagens de uma hora para a outra. No entanto, não é mais possível contatar a cantora com o número vazado: “Estava de boa no celular e do nada começo a receber muita mensagem, ligação, ligação de vídeo, gente pedindo ingresso, muita gente mesmo, meu celular até travou. Aí descobri que a Deolane, tadinha, foi fazer um print e filmou meu número e aí vazou. Quem está tentando falar comigo, eu já estou sem esse número”, afirmou, por fim. Deolane, por sua vez, ainda não comentou o ocorrido. Que situ…

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.