Deolane Bezerra rebate alfinetada de Bolsonaro após posar com Lula: “Você se elegeu em cima de fake news”

A advogada criminalista não deixou barato e rebateu o atual presidente da república

0

Deolane Bezerra fez questão de rebater, em uma série de vídeos no stories do Instagram, nesta quarta-feira (27), a alfinetada que recebeu de Bolsonaro após posar com Lula. O atual presidente republicou um vídeo no qual a advogada dizia “amar defender bandidos” e escreveu: “feitos um para o outro”.

Arthur Aguiar diz que teoria sobre robôs foi criada para desmerecer sua vitória no BBB 22

“Um presidente da república que deveria estar ocupado com mil e outras coisas, está me ofendendo no Twitter, no Facebook porque eu apoio um adversário seu. A que ponto chegamos? Sendo que há alguns meses a equipe dele estava atrás de mim, mas eu não aceitei porque tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim. O voto é livre gente”, começou a advogada criminalista, que já afirmou várias vezes que votaria em Lula nas eleições 2022.

Advogada explica contexto da entrevista

Deolane ainda reafirma que Bolsonaro se elegeu em cima de fake news: “Sabe o que incomoda? É ver fake news e colocar trechos de entrevistas minhas para usar contra mim. Você se elegeu em cima de fake news, agora não vem espalhar fake news da minha profissão”.

Por fim, ela explica o contexto do vídeo onde ela fala que “ama defender bandidos”: “Eu sou uma advogada criminalista, eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca, não fica postando trechos para deixar os seus eleitores mais alienados ainda. Estou falando isso porque ele colocou o trecho de uma entrevista e fiquei surpresa por incomodar ele por tirar foto com seu adversário. É onde eu falo que gosto de advogar para bandidos. Então como sou advogada criminalista só vem isso. Eu disse que eu preferia os clientes que confessavam. Que entre clientes que mentem e aquele que fala a verdade é o que eu prefiro”.

 

Veja também: No Limite: conheça os 24 participantes da edição

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.