Deolane Bezerra nega que esteja namorando após rumores de affair

Viúva de MC Kevin também esclarece que não quer ser mãe novamente

0

Deolane Bezerra se pronunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (02), sobre os rumores de que estaria namorando o empresário Antonio Mandarrari. Os dois já foram vistos em diversos eventos juntos e até trocaram algumas declarações nas redes sociais.

Juliette fala sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “É justo”

Indagada por fãs se estava ficando sério com alguém, a advogada criminalista atentou: “Não, não, não, não, não estou namorando com ninguém, nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão”. Ela ainda afirmou que, aos 33 anos, e mãe de três, não quer mais ter filhos: “Estou fora, não aguento nem os meus”.

Para o colunista Léo Dias, ela voltou a frisar que os dois são apenas amigos: “Insistiram que eu estou namorando, mas ele (Antônio Mandarrari) é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando”.

Relembre os rumores de affair

Deolane Bezerra vive um novo romance! De acordo com o colunista Léo Dias, em 11 de abril deste ano, a advogada e Antônio Mandarrari, produtor de conteúdo, estariam juntos há um mês e fontes afirmam que eles estão bastante envolvidos e apaixonados.

O suposto casal, inclusive, já foi visto em alguns lugares públicos e eventos, inclusive no lançamento da marca de maquiagem de Gkay em março deste ano. O rapaz, de 29 anos, publicou uma foto com a viúva de MC Kevin e celebrou: “Mais uma da @gessicakayane com @dra.deolanebezerra. Chegamos!”.

Mais discreta, Deolane apenas deixa alguns comentários e curtidas nas postagens de Antonio. Se for verdade, esse é o primeiro relacionamento da influencer desde a morte de MC Kevin, em maio de 2021. Alguns dias depois, inclusive, Wesley Safadão até brincou que os dois eram um casal, ao lado de Gkay e Gustavo Mioto.

Pelo visto, foi um alarme falso!

 

Veja também: Thales Bretas revela que Paulo Gustavo teve premonição com Covid-19: “Vou morrer”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.