Deolane Bezerra faz homenagem a MC Kevin no aniversário do funkeiro

Viúva do cantor se declarou para o rapper, que morreu em 2021.

0
Deolane Bezerra faz homenagem
Reprodução: Instagram

Em uma série de publicações, Deolane Bezerra faz homenagem a MC Kevin no dia que o cantor comemoraria 24 anos de vida. O funkeiro morreu em maio de 2021, após sofrer uma queda da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra faz homenagem de aniversário a MC Kevin

Nos Stories do Instagram, a advogada mostrou algumas fotos do casamento com o funkeiro e abriu o coração. “Feliz aniversário, menino maluquinho. Sei que onde você está não existe Instagram, mas sei que minhas orações te alcançam e, onde quer que você esteja, não tenha dúvidas do quanto peço a Deus lhe guardar. Que o Senhor esteja cuidando de você”, escreveu.

Em outro clique, a advogada aparece dando um abraço em Kevin: “Que você sinta meu abraço e tenha certeza que fiz o que estava ao meu alcance para que tudo fosse diferente. Você será eterno no coração dos que te amam”, declara. Por fim, Deolane celebra a data: “Hoje o céu está em festa. Obrigada, obrigada por ter me dado o prazer de, além de tudo, ter te conhecido. Descanse em paz”, conclui.

Deolane Bezerra faz homenagem
Reprodução: Instagram

Novo romance

Sem oficializar um namoro desde a morte de Kevin, Deolane levantou suspeitas de estar vivendo um novo romance e o escolhido seria o empresário Antonio Mandarrari. Além de aparecem em clima de intimidade em alguns eventos, a advogada também publicou uma foto ao lado do rapaz em questão – no entanto, não intitulou o tipo de relação que tinha com ele.

Nesta última semana, em entrevista ao G1, a influenciadora digital não revelou seu status de relacionamento, mas garante que faz sucesso por onde passa. “Eu sou muito assediada, né? Eu não sou uma mulher feia. Sou uma mulher interessante. Eu não tenho medo do que vão falar, de tempo, disso e daquilo. Cada um tem seu tempo para se envolver, mas é medo de me entregar de novo, de viver algo e ser constrangedor, ser frustrante mais uma vez. Mas, enfim, uma hora a hora chega”, destaca.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.