Deborah Secco teria vivido namoro com Maria Gadú, afirma jornal

A atriz, em entrevista ao Léo Dias, não revelou o nome da mulher famosa com quem se envolveu

0

Deborah Secco revelou, em uma entrevista bastante franca com Léo Dias, que já se envolveu com uma mulher famosa. A atriz, hoje casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, não contou o nome da ex-affair, mas de acordo com o site Extra, a celebridade em questão seria Maria Gadú.

Figurante se pronuncia sobre acidente em gravação com Anitta: “Cara de poucos amigos”

Segundo fontes nesta quinta-feira (19), o relacionamento não chegou a se tornar público e, na época, ambas estavam solteiras e queriam manter a discrição. Léo Dias teria descoberto sobre o romance após as duas serem flagradas, em clima mais íntimo, por um taxista.

Em entrevista, Deborah admitiu: “Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético. Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”.

Deborah terá programa infantil com a filha

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, serão as novas apresentadoras de um programa infantil no ‘Giga Gloob’, aplicativo do grupo Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o novo programa começa em julho deste ano.

O título provisório do programa é ‘Iupi’, e além dele, Deborah deve dirigir os vídeos de seu programa com Maria Flor. A atriz, pelo que se fala nos bastidores, já tentava emplacar esse projeto infantil há anos, mas só agora conseguiu assegurar esses direitos. A filha dela e de Hugo Moura, segundo pessoas próximas, estava em “uma animação só”.

Aos quatro anos de idade, Maria Flor já estreou na televisão em uma ponta na novela ‘Salve-se Quem Puder (2020), estrelada pela mãe.

 

Veja também: Maria Zilda Bethlem sobre trabalhar com Arthur Aguiar: “Má sorte”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.