Daniel Caon sobre fim de namoro com Rafa Kalimann: “Quem terminou não fui eu”

O cantor refutou a notícia de Léo Dias, que afirmou que Daniel teria terminado com a ex-BBB

0

Daniel Caon se pronunciou, nesta segunda-feira (5), sobre o fim do namoro com Rafa Kalimann, após um ano juntos. O cantor, inclusive, ficou furioso com boatos de que ele teria terminado com a influenciadora, por não conseguir lidar com a melancolia dela após fracassos na vida profissional.

Harry Styles é flagrado aos beijos com Olivia Wilde, veja!

Por meio do stories do Instagram, Daniel afirmou que gostaria de manter o término privado, mas que não atura ler mentiras sobre a relação entre ele e Rafa: “Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar. Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira”.

O cantor diz que nunca largaria a ex por conta da pressão dos haters e admite que foi ela quem decidiu terminar a relação:

O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso.

Relembre o término

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro após um ano juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da ex-BBB, neste último sábado (3), após diversas especulações e notícias na mídia.

A colunista Fábia Oliveira foi a primeira a dar a exclusiva, revelando que o término teria ocorrido ainda esta semana e teria sido em comum acordo. Apesar disso, fontes afirmam que Rafa estaria bastante abalada e muito mal com o fim do namoro.

A ex-BBB e o cantor começaram a se relacionar logo após a saída da influencer do BBB 20, em abril do ano passado. Os dois apenas tornaram a relação pública em meados de 2020 e Rafa ganhou um pedido de namoro épico em novembro, com direito à fogo de artifícios.

 

 

Veja também: Ex-BBB Vavá trabalha em shopping após perrengue na pandemia da Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.