Dado Dolabella é detido por posse de drogas em Goiás e denuncia agressão

O ator estava com 12 gramas de maconha em sua possessão

0

Dado Dolabella foi detido por posse de droga para uso pessoal, com 12 gramas de maconha, em Alto Paraíso de Goiás, em março deste ano. De acordo com o site G1, essa não foi a única confusão do ator na cidade: em 4 de abril ele também denunciou que havia sido agredido com uma paulada nas costas, em uma praça pública.

Antes do BBB 22, Arthur Aguiar teria dado procuração com amplos poderes para Maíra Cardi

O delegado José Antônio Senna diz que estará à frente do caso: “Tomei conhecimento ontem e determinei diligências para ouvir ele novamente, ir ao local para ver se há alguma testemunha e apurar a autoria”. De acordo com os colunistas Carlos Carone e Mirelle Pinheiro, do Metrópoles, Dado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e firmou compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça.

O ator se mudou para a Chapada dos Veadeiros em novembro de 2021, mas nesta quinta-feira (12), ele está em São Paulo. Nas redes sociais, Dado não se pronunciou sobre as notícias.

Rumores sobre Dado e Wanessa repercutem na web

Wanessa Camargo anunciou o término com o marido, Marcus Buaiz, em maio deste ano, e o colunista Léo Dias segue a garantir que o ex-namorado da cantora, Dado Dolabella, está nessa história! De acordo com o jornalista, nesta última segunda-feira (9), os dois até se encontrarão novamente.

Fontes próximas garantem que, após o encontro na Chapada dos Veadeiros na Páscoa, Wanessa e o ator passarão a última quinzena de maio deste ano juntos. No caso, a cantora teria alugado um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás (GO).

Ainda não se sabe se, agora que o ponto de encontro foi vazado, eles seguirão com os planos. Mas esse não seria o único empecilho entre os dois: uma mulher casada, com quem Dado estaria se relacionando antes, ameaça contar tudo o que sabe. Será mesmo?

Veja também: Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.