Cybelle Hermínio nega acusações de que quer tirar a herança dos filhos de Tom Veiga

Alessandra Veiga, ex-esposa do humorista, teria afirmado isso em entrevista ao jornalista Felipeh Campos do 'A Tarde é Sua'

0

Cybelle Hermínio, a viúva de Tom Veiga, rebateu nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (5), acusações de que quer 50% da herança do comediante, incluindo dois imóveis. Alessandra Veiga, ex do intérprete de Louro José e mãe de seus dois filhos, ainda alegou para o jornalista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, que Cybelle deseja ficar com os bens que iriam para os herdeiros.

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre as traições do filho: “Fez errado”

No stories do Instagram, a empresária afirmou que Alessandra foi “mentirosa desde o início”. Na sequência, Cybelle dividiu um relato anônimo que acusava a ex de Tom de tê-lo conhecido quando era “garota de programa”. “Tentando me queimar. Vamos provar antes de tentar manipular novamente”, pediu Hermínio.

Em vídeos publicados, ela seguiu com o desabafo: “Ela deu uma entrevista dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né… Não entendi essa… E dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada…”.

Cybelle Hermínio
Reprodução/Instagram

Cybelle acusa Alessandra de “jogada de marketing”

“Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar. Sinceramente, eu acho que é jogada de marketing porque ela vai lançar um livro, essa é uma historia antiga. Como usa de muleta. E para mim é marketing, para criar exectativa porque vai falar a verdade. Então eu sinto muito vai cair pelo ralo porque vou vir com a verdade antes, vou ver como você vai tratar isso no livro”, acusou Cybelle, que ainda luta pela herança de Tom Veiga já que, na época da morte dele, eles não estava separados legalmente.

Cybelle diz que Alessandra tentará de tudo para continuar na mídia e promover seu livro: “E gente, desculpa, isso não vai acabar agora, porque precisa se manter na mídia então vai continuar porque, obviamente, o nome já chamaria para o sucesso, mas existe uma jogada para se manter na mídia. Desculpe pessoas que me adoram”.

A empresária volta a frisar que as afirmações de Alessandra não tem sentido: “Ela diz que eu tento tirar a casa dos filhos, mas me liga para tentar rachar a conta da reforma. Juro, dá para entender? É isso que estou falando. Se vocês param para analisar, vocês ficam se indagando. Aí te pergunto, se eu resolvo rachar a conta eu crio direito? Porque direito pela lei eu tenho. Mas não entendo, tem nexo? Olha, [ela é] louca!”.

Por fim, ela exibe provas de que o apartamento do Rio de Janeiro sempre foi alugado. Por enquanto, Veiga não se pronunciou sobre as acusações.

 

Veja também: Wanessa Camargo teria recusado convites para o BBB, A Fazenda e Discovery por conta do ex-marido

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.