Cuiabá recebe o Ceará e busca a primeira vitória no Brasileirão. Veja onde assistir

Dourado ao menos vem de um empolgante empate fora de casa contra o Fluminense

0

O Cuiabá recebe o Ceará neste domingo (11), na Arena Pantanal, a partir das 18h15, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo mais, o confronto será transmitido ao vivo pelo canal pago Premiere FC.

Atualmente, o Dourado está em antepenúltimo lugar na competição, com apenas 5 pontos, dentro da zona de rebaixamento e ainda não sabe o que é vencer na elite.

Assim, agora comandado pelo técnico Jorginho, contratado na semana passada, a equipe mato-grossense busca o primeiro triunfo na competição nacional.

Contudo, sabe que terá dificuldades pela frente e, por ser a primeira vez na história da equipe na elite nacional, as dificuldades são normais.

Porém, na rodada passada, o Cuiabá arrancou um valoroso empate fora de casa por 1 a 1 contra o então líder Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Agora, busca o primeiro triunfo dento de casa, onde perdeu as duas últimas partidas, contra Flamengo e Atlético Mineiro, sem marcar gols na oportunidade.

Contudo, desta vez, contra um adversário de meio de tabela, sabe que não pode desperdiçar a oportunidade.

Por sua vez, o Ceará, comandado pelo técnico Guto Ferreira, está em nono lugar, com 14 pontos ganhos e vem em recuperação na competição nacional.

Assim, depois de alguma turbulência nas primeiras rodadas, o Vozão reagiu e, na rodada passada, ainda segurou empate sem gols contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Agora, contra um time que ainda não venceu na disputa, vai tentar buscar um triunfo fora de casa para subir um pouco mais na tabela e, quem sabe, começar a sonhar com vaga na Copa Libertadores da América.

Os times

Para o confronto de logo mais, Jorginho deve escalar o Cuiabá com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Camilo), Uillian Correia e Pepê; Clayson, Elton e Danilo Gomes.

Por sua vez, Guto Ferreira provavelmente escala o Ceará com Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina e Mendoza; Jael.

Leia também: Flamengo demite Rogério Ceni e já mira Renato Gaúcho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.