CSA x Bahia; onde assistir e prováveis times

Bahia tenta manter os 100% de aproveitamento.

0

A temporada do Bahia vem sendo bastante instável até aqui. Depois de ficar de fora das fases finais do estadual e da Copa do Nordeste, o Tricolor começou a Série B muito bem. Logo na estreia, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 dentro de casa. Já na segunda rodada, o triunfo foi diante do Náutico, em pleno estádio dos Aflitos.

No entanto, o Bahia vem de um resultado decepcionante na Copa do Brasil. Estreando na terceira fase por ter sido campeão da Copa do Nordeste em 2021, o Bahia ficou no 0 a 0 com o Azuriz, pela partida de ida. O jogo foi disputado na Arena Fonte Nova, o que obrigará o Bahia a vencer a volta mesmo longe de seus domínios.

Por falar em mau resultado na Copa do Brasil, o CSA praticamente deu adeus à competição na última semana. Isso porque, o Azulão tomou um sonoro 3 a 0 do América-MG, dentro do estádio Rei Pelé. Isto é, avançar de fase agora virou uma missão quase épica para os comandados de Mozart. Já na Série B, o CSA só fez uma partida até aqui e somou um pontinho.

Bahia
Estádio Rei Pelé será o palco do duelo. Foto: Divulgação.

CSA x Bahia; saiba mais sobre a partida

Podendo alcançar os 100% de aproveitamos em três partidas disputadas, os comandados de Guto Ferreira terão de desbancar mais um rival nordestino. Vale lembrar que essas equipes já chegaram a se enfrentar em 2022. Na ocasião, o jogo válido pela Copa do Nordeste terminou empatado em 1 a 1. Confira os prováveis times para o duelo das 19 horas:

CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga). Técnico: Mozart.

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv, que transmitirá o confronto nordestino para todo o país. Já em relação à arbitragem do confronto, caberá a Jefferson Ferreira de Moraes apitar, ao lado dos assistentes Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva. Na cabine do VAR, teremos Caio Max Augusto Vieira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.