Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e escalações

United busca a vitória para tentar diminuir a diferença para o líder Manchester City

0

O Manchester United viaja para encarar o Crystal Palace pela Premier League nesta quarta-feira (03), às 17h15 (horário de Brasília), e se manter na vice-liderança da competição. O clube está 15 pontos atrás do líder Manchester City, mas sonha em assegurar uma vaga para a próxima edição da Champions League.

Manchester United x Crystal Palace
Foto: STU FORSTER / POOL / AFP

Nas últimas seis partidas disputadas no Campeonato Inglês, o Manchester United venceu apenas duas e empatou quatro. O time de Solskjaer é o terceiro clube da Premier League que mais vezes saiu de campo com apenas um ponto, o que atrapalha na disputa pelo troféu ao fim da temporada, mas tem a oportunidade de reverter esse momento ruim diante do 13º colocado.

– Não existia pressão. Nós gostamos de estar na disputa pelo título. Há qualidade dos oponentes, qualidades táticas, exigências da temporada. Estamos na Europa League, FA Cup, na Premier League e é um ano estranho. Então, pressão? Não, esta é a Premier League. Nós sabemos do que somos capazes – disse Solskjaer.

Na 13ª posição, com 33 pontos, o Crystal Palace tem dez pontos acima da zona de rebaixamento da Premier League. Na última rodada, a equipe ficou no empate com o Fulham e conseguiu se manter com distância da briga para não entrar no Z-3.

Para esta partida, o técnico Roy Hogdson ainda não contará com Zaha, que voltou a treinar mas não reúne condições de jogo para a partida. E o Palace ainda não terá Tomkins, Mitchell, Sakho, Clyne e Hennessey, estes ainda lesionados e também Ferguson e McArthur, ambos na fase final de suas respectivas recuperações.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida tem a transmissão pela Internet através do DAZN. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão de jogos do Campeonato Inglês.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CRYSTAL PALACE E MANCHESTER UNITED

Provável escalação do Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyaté, Cahill e Van Aanholt; Milivojevic e Riedewald; Eze, Townsend e Ayew; Mateta

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Fred; James, Rashford e Bruno Fernandes; Cavani.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.