Cruzeiro x Remo; prováveis escalações e onde assistir

Raposa precisa reverter derrota do jogo de ida.

0

O Cruzeiro está longe de viver seus melhores dias. Contudo, se pararmos para analisar somente os últimos quatro anos, a temporada atual da Raposa é, de longe, a melhor. Na vice liderança da Série B, os comandados de Paulo Pezzolano entraram no G4 da segunda divisão na rodada passada pela primeira vez na história. Além disso, o último jogo foi a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

Já na Copa do Brasil, depois de conseguir avançar sem sustos pela primeira e pela segunda fase, já não se pode dizer o mesmo da terceira. Diante do Remo, o Cruzeiro perdeu a partida de ida de virada, em jogo que ficou marcado por erros de arbitragem. No entanto, como é sempre bom lembrar, a Copa do Brasil só tem VAR a partir das oitavas.

Como foi derrotado por 2 a 1 em Belém, qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Se quiser avançar no tempo regulamente, o Cruzeiro precisará vencer a equipe da Série C por dois gols de diferença. Vale lembrar que a última derrota da Raposa foi justamente o jogo de ida. De lá pra cá são cinco jogos de invencibilidade.

Cruzeiro
Edu já marcou 12 gols no ano pelo Cruzeiro. Foto: Staff Images.

Cruzeiro x Remo; saiba tudo sobre o jogo 

Com ingressos praticamente esgotados, a expectativa é que a Arena Independência esteja lotada. A grande esperança do torcedor cruzeirense é o centroavante Edu, um dos artilheiros da Copa do Brasil, com três gols. Confira os prováveis times:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Fernando Canesin (Adriano ou Pedro Castro) e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Remo: Vinícius; Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Albano e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo.

Para o torcedor que quiser assistir à partida, o Amazon Prime Video transmitirá para todo o Brasil através do streaming. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será o experiente Raphael Claus, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. A bola rola às 19h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.