Criminoso desiste de assalto após tropeçar, perder o chinelo e ser mordido por cão em Fortaleza

Tudo que tinha para dar errado deu durante o assalto. O criminoso perdeu o chinelo, não conseguiu roubar o que queria e ainda foi mordido por um cão

0

Um assaltante se deu mal, de uma forma bastante inusitada, ao tentar cometer um crime em Fortaleza, no Ceará. Isso porque, por lá, uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que, durante a tentativa de cometer o crime, tudo deu errado para o criminoso.

Na gravação, divulgada nesta quinta-feira (07), e gravada na terça (05), é possível ver que, quando tentou abordar as vítimas, o suspeito tropeçou, perdeu seu chinelo e, depois disso, ainda foi mordido por um cachorro.

A ação do assaltante

Conforme é possível ver nas imagens, em um primeiro momento, o suspeito, que estava acompanhado de um outro jovem. Os dois chegam de motocicleta no local, onde duas mulheres estavam conversando, na companhia de um cachorro e um gato.

Assim que chegaram perto da calçada, o homem que estava como passageiro pulou da moto e foi ao encontro das jovens para tentar assaltá-las. No entanto, durante este meio tempo, absolutamente tudo dá errado para o assaltante.

Primeiro, logo ao descer da moto, o chinelo do suspeito arrebenta e, com isso ele perde o equilíbrio, o que faz com que ele tropece na calçada do local. Em seguida, ele se recompõe e vai ao encontro das vítimas, tentando pegar o celular das jovens.

Todavia, no momento em que ele tentava pegar os aparelhos, o cachorro que estava com as vítimas deu uma mordida na canela do suspeito, que desiste de cometer o assalto e se dirige novamente à motocicleta, saindo em disparada junto com seu comparsa.

Tudo que tinha para dar errado deu durante o assalto. O criminoso perdeu o chinelo, não conseguiu roubar o que queria e ainda foi mordido por um cão.
Tudo que tinha para dar errado deu durante o assalto. O criminoso perdeu o chinelo, não conseguiu roubar o que queria e ainda foi mordido por um cão. (Foto: reprodução)

Em entrevista ao portal “G1”, um comercialmente, que não revelou seu nome, afirmou que o local onde o incidente aconteceu é bastante perigoso. “Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram”, disse o comerciante.

Por fim, a informação é que a Polícia Civil recebeu a denúncia do caso e, agora, tenta encontrar quem são os assaltantes. Ninguém foi preso. Veja o vídeo da ação:

Leia também: Jovem que estava sumida é encontrada concretada em parede no litoral de SP

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.