Criciúma x Ponte Preta; prováveis times e onde assistir

Tigre pode se aproximar novamente do G4 da competição.

0

Em jogo válido pela 18ª rodada da Série B, Criciúma e Ponte Preta medirão forças no estádio Heriberto Hülse, no sudeste de Santa Catarina. Depois de bons resultados e de ficar bem perto do G4, o Criciúma sofreu uma dura derrota para o Vasco da Gama na rodada passada. Isto é, mesmo jogando em seus domínios, o time catarinense perdeu por 1 a 0 e perdeu a chance de colar no grupo de acesso.

Além disso, com os outros resultados da rodada, o Criciúma acabou caindo da quinta para a sétima colocação, sendo ultrapassado por Sport e Tombense. Dito isso, o adversário da noite de hoje (15) não vive uma grande temporada. Entretanto, depois de três empates consecutivos pela Série B, a Ponte Preta conseguiu uma vitória importantíssima pra cima do CSA na rodada passada.

O triunfo ponte pretano tirou a Macaca da zona de rebaixamento, fazendo a equipe sair da vice lanterna à 16ª colocação. Posto isso, a expectativa é de uma partida bem equilibrada. Afinal, se de um lado teremos a organizada equipe de Cláudio Tencati, que aposta mais no coletivo. Já do outro teremos a Macaca do artilheiro Lucca, que tem oito gols na Série B e é o goleador máximo da competição.

Criciúma
Criciúma conta com apoio da torcida local para encher o estádio. Foto: Divulgação.

Criciúma x Ponte Preta; saiba mais sobre o duelo

Sem ter vencido dois jogos seguidos no ano até aqui, a Ponte Preta vai em busca desse feito em 2022. Em contrapartida, uma vitória fará com que o Criciúma volte à quinta posição e fique a três pontos do grupo de acesso. Dessa forma, confira as prováveis formações para o duelo:

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas. Técnico: Cláudio Tencati.

Ponte Preta: Caíque França; Norberto, DG, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Wallisson; Fessin, Nicolas e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Quem estiver interessado em acompanhar essa partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Caio Max Augusto Vieira (RN), ao lado dos assistentes Jean Márcio dos Santos (RN) e Luis Carlos da França Costa (RN). Por fim, teremos Adriano Milczvski (PR) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.