Crianças são abandonadas pela mãe que tentava esconder quase 50 quilos de maconha

Um homem, de 37 anos, foi preso e sua esposa, também de 37, está foragida, por conta do crime de tráfico de drogas. De acordo com as informações, os agentes da Polícia Militar (PM) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, neste sábado (10). Além da droga, os agentes também encontraram três crianças, de 4, 7 e 8 anos, além de uma adolescente, de 13 anos, todas abandonadas pela mãe.

Em nota, a PM revelou que recebeu a denúncia de que uma casa na cidade estava servindo para guardar drogas, sendo que, ao chegarem à residência, os militares encontraram as três crianças e a adolescente sozinhas. Segundo a garota, a mãe havia saído há alguns minutos junto do padrasto em um furgão branco os deixando sozinhos.

Em outro momento, a menina indicou onde estaria o padrasto e a mãe. Os policiais, então, foram até o endereço e lá encontraram somente um homem que alugava a casa do suspeito. Segundo essa pessoa, o acusado chegou à residência e foi até um banheiro, que fica nos fundos da casa

“O homem disse que o suspeito guardou algo que ele não sabia do que se tratava. Quando os policiais abriram a porta do banheiro encontraram 55 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 48 quilos da droga”, revelou a PM.

Após algumas horas, o suspeito foi localizado e disse que sua esposa havia recebido a droga para guardar em casa, mas, como ficou com medo, pediu a ajuda dele para guardar em outro local. A mulher não foi localizada e o companheiro dela foi preso. As crianças foram entregues aos cuidados do avô.

Mais drogas

Outra ocorrência envolvendo drogas em Campo Grande culminou na prisão de Marlon Lopes Cabral, de 19 anos. O jovem foi detido no final da tarde de sexta-feira (09) depois de tentar enviar pelos Correios vários pacotes com maconha.

De acordo com as informações, a coordenação de segurança dos Correios desconfiou e acionou a polícia. “O flagrante aconteceu por volta das 18 horas quando os policiais foram chamados e flagraram Marlon com vários pacotes sendo despachados, neles foram localizados papelotes de maconha, que totalizaram mais de 14 quilos”, revelou PM.

Aos policiais, o suspeito disse que não era a primeira vez que fazia o envio de drogas pelos Correios, e que já havia enviado para outras localidades sem dizer para onde especificamente e para quem era enviada a maconha. Ele foi preso e a droga apreendida.

Leia também: Padrasto é agredido após negar dinheiro para comprar drogas

Amanda B

Recent Posts

Você usa bicarbonato de sódio errado? Veja o erro que pode custar caro!

Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…

12 horas ago

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

2 dias ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

3 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

4 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago