Crespo elogia intensidade do time do São Paulo contra o Santos

Apesar do resultado ruim, técnico disse que a equipe fez uma boa partida

0

Apesar do empate contra o Santos por 1 a 1 no clássico de quinta-feira (7) ter sido ruim para o São Paulo, o técnico argentino Hernán Crespo disse que gostou do que viu, por causa da intensidade da partida.

Segundo ele, o Tricolor jogou bem e ele mesmo teve até “vontade de entrar em campo”, como nos bons tempos de jogador.

Atualmente, o São Paulo está apenas em 14º lugar no campeonato, com 29 pontos, longe da parte de cima e apenas seis pontos à frente da zona de rebaixamento para a Série B.

“O objetivo é chegar o mais alto possível, mas o principal é jogar como jogamos hoje (quinta-feira). Com vontade, essa energia positiva. É a primeira vez que senti vontade de entrar e jogar com eles, foi emocionante ver a reação dos jogadores, o banco, todo mundo fechado e com muita vontade dos três pontos. Infelizmente não conquistamos, mas acreditamos. Jogou com uma dinâmica e intensidade que eu, realmente, não via havia um tempo”, disse Crespo na entrevista coletiva.

Além disso, o treinador também elogiou a presença da torcida que, mesmo pequena, apoiou o time o tempo todo.

“É uma energia muito positiva por parte de todos. Me falaram 5.000 torcedores, não quero imaginar o Morumbi lotado. Com 5.000 sentimos muito. Estou muito feliz de voltar a ver os torcedores nos estádios”, disse.

“Eles são protagonistas, é muito bonito. Acredito que, aos poucos, quando a torcida for chegando, o Morumbi lotado, vai ser difícil de nos enfrentar”, afirmou o treinador.

Transição

Depois, o treinador ainda falou sobre as mudanças no clube.

“Estamos em um ano de transição, as coisas vão se construindo dia a dia. Teremos dias mais difíceis e outros mais fáceis. Todos sabemos onde estamos, onde o São Paulo estava antes de eu chegar e para onde vai. Estamos trabalhando para ter um futuro melhor”, disse.

Agora, o São Paulo volta a jogar na segunda-feira (11), quando visita o Cuiabá, a partir das 20h, na Arena Pantanal.

Leia também: Líder Coritiba recebe o desesperado Cruzeiro pela Série B; veja onde assistir

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.