CRB e Avaí fazem duelo direto na briga pelo G-4 da Série B; veja onde assistir

Time da casa é o quarto colocado, com quatro pontos a mais do que os catarinenses

0

O Avaí faz confronto direto pelo G-4 em visita o CRB na tarde deste sábado (25), a partir das 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos Premiere FC e SporTV.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, terá o jogo mais importante e decisivo da temporada até agora.

Isso porque uma vitória ou uma derrota logo mais pode mudar completamente os planos do time ainda em 2021.

Para se ter uma ideia, o Leão da Ilha hoje está em sexto lugar, com 40 pontos, enquanto o Galo fecha o G-4 com 44 pontos.

Desta forma, se vencer, vai terminar a rodada com um ponto atrás da zona de acesso, por onde já esteve em algumas rodadas.

Por outro lado, uma derrota significaria terminar a rodada sete pontos atrás e, com o campeonato se afunilando, a recuperação ficaria mais difícil.

Até mesmo um empate poderia complicar um pouco, mas ao menos não deixaria o CRB escapar tanto.

Além disso, nesta semana, o Avaí anunciou a contratação do experiente meia Jadson, de 37 anos, campeão brasileiro pelo Corinthians, e que poderá estrear nas próximas rodadas.

Por sua vez, o time alagoano, comandado pelo técnico Allan Aal, vem de uma importante vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o lanterna Brasil-RS, em Pelotas.

Logo, em casa, não vai querer perder um confronto direto contra um adversário forte na briga pelo acesso.

Os times

Para o jogo de logo mais, o CRB deverá entrar em campo com Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Por sua vez, o Avaí deve começar a partida com Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Leia também: São Paulo libera torcida nos estádios a partir do dia 4 de outubro

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.