Corpo de jovem que desapareceu após ligar para o pai e contar sobre acidente é encontrado em rio

O corpo da jovem estava enroscada no rio, já em um estado avançado de decomposição. Ela estava desaparecida desde o começo da semana

0

Acabou de uma maneira triste a procura por Kathia Fernandes Oliveira, que desapareceu após ter ligado para o seu pai e revelado que ela havia sofrido um acidente no interior de São Paulo. Isso porque o corpo da jovem, de 22 anos, foi encontrado dentro de um rio na tarde de quinta-feira (13).

Miss teen de SP desaparecida é encontrada; ela estava na casa do pai, no RS

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Kathia foi achado dentro do Rio Novo, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras, no interior de São Paulo, mesmo local em que seu carro havia sido localizado na terça-feira (11). No entanto, informou a corporação, a jovem estava a cerca de 500 m de onde o veículo foi encontrado.

Corpo da jovem estava enroscado no rio

Responsável pelas investigações, Omar Zedan Vieira, delegado da Polícia Civil, relatou que a jovem estava enroscada no rio, já em um estado avançado de decomposição. De acordo com o agente, após ter sido encontrado, o corpo da vítima foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Antes do corpo da jovem ser encontrado, a polícia ouviu o rapaz que Kathia iria se encontrar. Além dele, o ex-namorado dela também foi ouvido, explicou o delegado, que ressaltou que nenhum dos dois é considerado suspeito.

O corpo da jovem estava enroscada no rio, já em um estado avançado de decomposição. Ela estava desaparecida desde o começo da semana.
O corpo da jovem estava enroscada no rio, já em um estado avançado de decomposição. Ela estava desaparecida desde o começo da semana. (Foto: reprodução)

Última aparição da vítima

O último registro da jovem foi feito por câmeras de segurança de um posto de Manduri. Nas imagens, é possível ver que Kathia parou para abastecer o carro. Isso, momentos antes de desaparecer. Segundo a polícia, funcionários do local confirmaram que Kathia abasteceu no local, algo que ela costumava sempre fazer. Isso, por volta das 20h30.

De acordo com o delegado, nove minutos depois, ela teria ligado para o seu pai, revelando que sofreu um acidente. A ligação estava ruim e o homem não conseguiu retornar a ligação da filha, que depois disso não deu mais notícias.

Leia também: Mãe de menina Beatriz diz que motivação do crime ‘não convence’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.