Corpo de Amanda Albach, que estava desaparecida, é encontrado enterrado em praia de SC

O corpo de Amanda Albach, que estava desaparecida desde o último dia 15 de novembro, foi encontrado enterrado em uma praia de Santa Catarina.

0

Acabou de uma forma triste e trágica as buscas pela jovem Amanda Albach, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último dia 15 de novembro. Isso porque, nesta sexta-feira (03), agentes da Polícia Civil encontraram o corpo da mulher enterrado na Praia do Sol, em Laguna, no Sul do estado de Santa Catarina.

Segundo a entidade, três homens foram presos na quinta-feira (02), em Canoas, no Rio Grande do Sul, acusados de estarem envolvidos no sumiço da jovem. Ainda conforme a corporação, foi inclusive um desses acusados que indicou onde o corpo de Amanda Albach poderia estar. Até o momento, ainda não existem informações sobre o que poderia ter motivado o crime contra a jovem.

O corpo de Amanda Albach, que estava desaparecida desde o último dia 15 de novembro, foi encontrado enterrado em uma praia de Santa Catarina.
O corpo de Amanda Albach, que estava desaparecida desde o último dia 15 de novembro, foi encontrado enterrado em uma praia de Santa Catarina. (Foto: reprodução)

O desaparecimento de Amanda Albach

Amanda Albach morava em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, e viajou com um casal de amigos para passar o feriado de 15 de novembro em Imbituba, litoral de Santa Catarina, e, desde então, não foi mais vista.

De acordo com os amigos da moça, ela teria sido vista pela última em uma balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis. Depois disos, explicou o casal, Amanda Alback não foi mais vista por eles.

A jovem estava viajando muito nos últimos meses para Santa Catarina, pois estava trabalhando como promotora de vendas. Todavia, o que preocupava a família à época era que, em nenhuma das outras vezes, a jovem ficou sem dar notícias para a família.

“Ela sempre deu notícias, nunca aconteceu de desaparecer assim. A família está muito preocupada e eu estou prestando todo o apoio para eles”, explicou na ocasião Michele Pinheiro, mãe da jovem. Amanda deixou uma filha de dois anos.

Leia também: Miss teen some após sair para comprar biquíni que usaria em concurso

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.