Coritiba x Palmeiras; prováveis times e onde assistir

Em duelo de alviverdes, Palmeiras busca retomar a ponta da tabela.

0

Com os outros dois principais elencos do Brasil atravessando momentos de instabilidade (Flamengo e Atlético-MG), o Palmeiras de Abel Ferreira pode aproveitar para tentar abrir vantagem. Contudo, a vitória do Corinthians na tarde de ontem (11) fez o Timão reassumir provisoriamente a liderança, dois pontos acima do Palmeiras.

Entretanto, como enfrenta o Coritiba neste domingo (12) fora de casa, uma vitória devolve a ponta da tabela ao Palmeiras. No entanto, a missão não deve ser fácil. Com 13 pontos em cinco jogos dentro de casa, a campanha do Coxa no Couto Pereira é muito boa. Contudo, o desempenho no último jogo foi aquém, quando precisou buscar o empate contra o São Paulo.

Já o Palmeiras vem talvez de sua melhor atuação no Brasileirão. Na última quinta-feira (09), venceu o Botafogo por 4 a 0 e provou que quer muito o título brasileiro. Isso porque, há pouco mais de um ano e meio no Verdão, o Brasileirão é o único título que Abel Ferreira não conquistou – com exceção do Mundial de Clubes da FIFA.

Palmeiras
Wesley deve ser reserva no jogo de hoje (12). Foto: Cesar Greco.

Coritiba x Palmeiras; saiba mais detalhes sobre a partida

Ainda sem poder contar com Raphael Veiga, o Alviverde deve ir a campo mais uma vez com Gustavo Scarpa como camisa 10. No ataque, a tendência é que entre um trio mais leve, com Dudu, Rony e Gabriel Veron. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo das 18 horas:

Coritiba: Rafael William; Natanael (Nathan Mendes), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matías Galarza (Robinho), Bernardo e Thonny Anderson; Alef Manga (Fabrício Daniel), Adrián Martinez e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser acompanhar o jogo do atual bicampeão da América, poderá assistir somente através do Premiere, que transmite a partida com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Leandro Pedro Vuaden, ao lado dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Na cabine do VAR, teremos Wagner Reway.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.