Corinthians x Santos; é jogão pelo Brasileirão!

Equipes voltam a se enfrentar três dias após o jogo da Copa do Brasil.

0

Como o calendário brasileiro praticamente não possui brechas, as equipes estão jogando uma partida a cada três dias, na média. Não diferente disso, Corinthians e Santos voltarão a medir forças neste sábado (25), em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que os rivais se enfrentaram na última quarta-feira (22), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Isto é, jogando no mesmo palco do jogo de quarta-feira (Neo Química Arena), o Timão irá em busca de mais um resultado positivo contra o Peixe. Pelo lado santista, o 4 a 0 para o Corinthians praticamente elimina o Santos da Copa do Brasil. Agora, a intenção dos comandados de Fabián Bustos será focar na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Dito isso, o Corinthians também terá um compromisso importante na semana que vem. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Timão irá encarar o Boca Juniors-ARG, também em casa. Dessa maneira, Vítor Pereira pode optar por preservar alguns titulares, visto que a sequência tem sido bastante desgastante.

Corinthians
Giuliano fez dois gols na goleada por 4 a 0 da última quarta-feira (22). Foto: Rodrigo Coca.

Corinthians x Santos; prováveis escalações e onde assistir

Com 25 pontos ganhos, o Corinthians ocupa a vice colocação do Brasileirão e não será ultrapassado mesmo em caso de derrota. Já o Peixe é o oitavo colocado, com 18 pontos ganhos. No entanto, a equipe de Bustos empatou quatro dos últimos cinco jogos e vem mal. Sendo assim, confira os prováveis times para o jogo:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner); Robson (João Victor), Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Adson, Willian (Mantuan) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Santos: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena (auxiliar).

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir somente através do Premiere, pay per view do Grupo Globo. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Flavio Rodrigues de Souza, ao lado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Como árbitro de vídeo, teremos Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.