Corinthians x Always Ready-BOL; saiba tudo sobre o jogo

Timão precisa somente de um empate para confirmar a classificação.

0

Depois de disputar o clássico majestoso e ser pior durante grande parte do jogo, o Corinthians volta ao gramado da Neo Química Arena nesta quinta-feira (26). Em jogo válido pela última rodada da fase de grupo da Libertadores, o Timão irá enfrentar o único adversário que conseguiu derrotá-lo: o Always Ready-BOL. Isto é, a torcida quer que o time dê o troco.

No jogo de abertura do grupo, o Corinthians foi até a altitude boliviana e perdeu por 2 a 0. Na época, muitas críticas foram direcionadas a Vítor Pereira, mas o português vem ajustando a equipe. Aliás, o Alvinegro é líder do Brasileirão, está classificado na Copa do Brasil e tem tudo para confirmar a primeira colocação da chave da Libertadores, visto que o Always Ready já está eliminado.

Dito isso, o grande tema dos últimos dias no Corinthians tem sido a coletiva de Vítor Pereira após o clássico, na qual ele deu uma boa criticada em Róger Guedes, deixando claro que o camisa 9 está deixando a desejar no empenho até nos treinamentos. Isto é, deu uma esquentada no clima pelos lados do Parque São Jorge, mas essa é a grande oportunidade de Guedes responder dentro de campo.

Corinthians
Camisa do Corinthians foi lançada há menos de um mês. Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians.

Corinthians x Always Ready-BOL; prováveis times e onde assistir

Ainda longe de ter um desempenho excepcional, o Corinthians vem construindo resultados sólidos na temporada. Além de brigar pela classificação, é sempre importante terminar em primeiro lugar do grupo, visto que garante, ao menos nas oitavas de final, a decisão da vaga em casa. Dessa forma, confira os prováveis times para o duelo das 21 horas:

Corinthians: Cássio, Lucas Piton (Mantuan), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano (Maycon) e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Filipe Almeida (Vítor Pereira está suspenso).

Always Ready-BOL: Galarza; Mamani, Andreas Martínez, Rambal, Taborga; Árabe, Blanco, Rivera y Borja; Torres y José Martínez. Técnico: Eduardo Villegas.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através da ESPN, do Star+, do Facebook Watch da Conmebol e da própria Conmebol TV. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será José Argote, ao lado dos auxiliares Franchescoly Chacon e Antoni Garcia. Posto isso, vale lembrar que só teremos VAR a partir das oitavas, ou seja, é o último jogo sem o árbitro de vídeo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.