Corinthians e Palmeiras fazem clássico cheio de rivalidades; veja onde assistir

Timão vem de três empates seguidos, enquanto o Verdão tenta encostar no líder Atlético Mineiro

0

Corinthians e Palmeiras fazem um clássico de ‘alta tensão’ na noite deste sábado (25), a partir das 19h, no estádio Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Antes, no primeiro turno, no Allianz Parque, casa do Verdão, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1.

Aliás, empates por 1 a 1 viraram uma rotina no Timão nas últimas três rodadas, freando a reação do time comandado pelo técnico Sylvinho.

No entanto, a equipe alvinegra aposta em um melhor entrosamento de seus reforços contratados para esta temporada, que já estrearam.

Os meias Renato Augusto e Giuliano, o meia-atacante Willian, que estreou na rodada passada, e o atacante Róger Guedes são apostas do Corinthians para o clássico.

Mas na rodada passada o Timão não fez uma boa partida e empatou em casa contra o América Mineiro, time que briga contra o rebaixamento.

Com isso, o Corinthians inicia a rodada em sexto lugar, fechando a zona de classificação para a Copa Libertadores da América, com 30 pontos, 15 atrás do líder Atlético Mineiro.

Por sua vez, o Palmeiras está justamente em meio a uma disputa de semifinal de Libertadores contra o Galo, mas deverá ter força máxima contra o Timão.

Agora, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira está em segundo lugar, com 38 pontos, sete atrás do líder.

Na rodada passada, o Palmeiras venceu a lanterna Chapecoense fora de casa, por 2 a 0, sem muitas dificuldades.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo), Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Por sua vez, o Palmeiras deve iniciar o clássico com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Wesley (Rony).

Leia também: Tite anuncia convocados para as Eliminatórias da Copa; veja quem são

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.