Copinha: confira os quatro primeiros confrontos já definidos nas oitavas de final no domingo (16)

Desta maneira, o primeiro confronto das oitavas será entre Bahia e Mirassol, na cidade de Bálsamo, a partir das 11h.

0

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam já neste domingo (16), com as quatro primeiros partidas. Agora, as outras quatro, ainda serão definidas com os confrontos deste sábado (15) e serão realizadas na segunda-feira (16).

Desta maneira, o primeiro confronto das oitavas será entre Bahia e Mirassol, na cidade de Bálsamo, a partir das 11h.

Veja em seguida: Botafogo vai receber R$ 50 milhões de aporte inicial em até 5 dias

Assim, o confronto vai colocar dois times sensações do campeonato. O Bahia, um gigante do futebol brasileiro, terá pela frente uma equipe estruturada do interior paulista e que eliminou o gigante Atlético Mineiro na segunda fase. Depois, ainda eliminou o Sport.

Já o Tricolor de Aço passou pelo Vila Nova na segunda fase e, depois, pela Votuporanguense na terceira fase para chegar às oitavas.

Em seguida, a partir das 15h, o Botafogo encara o Resende no estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza, em São Paulo.

Assim, o time carioca entra em campo animado depois de eliminar dois adversários nos pênaltis: primeiro, o São José de Porto Alegre e, depois, o Taubaté, após empates por 1 a 1 no tempo normal.

Por sua vez, o Resende joga ainda mais animado, pois depois de eliminar o Fortaleza nos pênaltis, passou pelo Corinthians.

Logo, tirou o maior campeão do torneio, com vitória por 2 a 1, de virada, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, que estava lotado.

Veja em seguida: Novorizontino vence o Grêmio e avança para as oitavas de final da Copinha

Outros jogos

A partir das 17h15, o Novorizontino recebe o América Mineiro e os paulistas vão a campo animados. Afinal de contas, eliminaram o poderoso Grêmio, atual vice-campeão do torneio.

Já o América, campeão uma vez, em 1996, vem de uma classificação sofrida, nos pênaltis, sobre o Falcon.

Por fim, Santos e Fluminense se enfrentam a partir das 19h30, no estádio da Arena Fonte Nova, em Araraquara, no outro confronto. O Peixe passou sufoco na fase anterior, quando eliminou a Ferroviária nos pênaltis. Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras eliminou a Ponte Preta, em Matão.

Veja em seguida: América Mineiro elimina o Falcon nos pênaltis e vai às oitavas de final da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.