Copinha 2022: Terceira Fase; Classificados; Jogos

Como uma das maiores competições juvenis brasileiras, a Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda está na fase de mata-mata, o que significa que quem perder estará fora da Copa 2022

0

No total, 128 times competiram na etapa de equipe do Copinha 2022, mas esse número será ainda mais reduzido com a chegada da terceira etapa da competição. Com isso, os 16 duelos da terceira etapa estão agora se aproximando, e todas as partidas já foram determinadas em 13 de janeiro.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Equipes qualificadas para a terceira rodada na Copinha 2022

No final da etapa de equipe, trinta e duas equipes chegaram à terceira rodada do Copinha 2022 em busca do troféu principal nas categorias de jovens. Mesmo com os favoritos qualificados, a segunda etapa trouxe várias surpresas enormes, como o fracasso do Atlético Mineiro contra o Mirassol e de Fortaleza contra o Resende.

As equipes jogarão a terceira etapa na ordem definida pelo sorteio, ou seja, enfrentarão o vencedor do próximo grupo, como exigido pelas regras. Alguns, no entanto, se encontrarão novamente com grupos do mesmo grupo na primeira etapa.

Copinha 2022

Vale lembrar também que o sistema de qualificação da competição júnior ainda é um sistema eliminatório com apenas uma partida, e continua nesta forma até a grande final. Se os jogos terminarem em um empate na era do regulamento, o lugar para a próxima rodada será decidido nas penalidades, e quem ganhar avançará, independentemente de sua campanha até agora.

Além disso, é também essencial observar que a grande final não será realizada em Pacaembu, onde normalmente foi realizada, pois o local da final está sendo renovado após ser comprado pela área privada. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou o local para a final.

Veja em seguida: El Turco promete dedicação ao Atlético Mineiro e espera grandes desafios

Jogos na sexta-feira (14):

11:00h: Taubaté x Botafogo

13:15h: Votuporanguense-Bahia

15:00h: Ponte Preta – Fluminense

16:00h: Mirassol-Sport

17:15h: Novorizontino-Gremio

18:30h: Falcon-Camera-MG

19:30h: Ferroviária-Santos

21:45h: Corinthians-Resende

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.