Revelação bilionária do contrato de Messi gera tensão!

0

 

A revelação do contrato feita pelo jornal El Mundo de que Lionel Messi vai ganhar um total de 555.237.619 de euros (cerca de 3,6 bilhões de reais ao preço atual).

No contrato de quatro anos que assinou em 2017 com o Barcelona,  gerou uma nova tensão entre o clube e o jogador.

Segundo diversos jornais da imprensa espanhola, Messi vai processar o jornal e pessoas ligadas ao Barcelona que possam ter vazado informações sobre o seu contrato, que era regido por cláusulas de confidencialidade.

O jornal Marca noticia que a equipe que assessora Messi estima que apenas cinco pessoas que trabalhavam no clube na época da contratação sabiam dos detalhes.

O que o Barcelona disse sobre o contrato de Messi?

Incluindo o ex-presidente Josep Maria Bartomeu e o atual Carles Tusquets. Em nota, o Barcelona negou responsabilidade pelo contrato de Messi e também anunciou que entraria com uma ação judicial contra o jornal.

O clube não negou as informações publicadas pelo jornal El Mundo.

“O FC Barcelona declina categoricamente qualquer responsabilidade pela publicação deste documento e inicia os procedimentos legais cabíveis contra o jornal El Mundo por qualquer dano que possa ser causado por esta publicação.”

O Barcelona negou qualquer envolvimento na publicação dos detalhes do contrato do clube com Lionel Messi.

Messi tem seu ‘Dia do Fico’ no Barcelona

O jornal madrilenho ‘El Mundo’ publicou este domingo que o documento prevê o pagamento de até 555,2 milhões de euros ao jogador argentino pelos quatro anos de relacionamento.

Em nota, a seleção catalã afirmou que iria intentar uma “ação judicial” contra o jornal espanhol.

Até o treinador Koeman saiu em defesa de Messi

Também em defesa do camisa 10 estava Ronald Koeman.

Depois de vencer o Atlético por 2 a 1 com um golaço de Messi, o camisa 650 do Barça, o técnico holandês ficou indignado ao tentar fazer do atacante o principal culpado pela crise financeira da equipe.

“Há muitas más intenções. Para prejudicar um jogador que fez algo grande pelo futebol espanhol e pelo Barcelona.” Começou o treinador sobre o contrato vazado de messi.

“Ele é um vencedor nato. Ele sabe como superar todas as adversidades. Não tinha dúvidas de que ele ficaria preocupado” Finalizou Koeman.

O que você achou da notícia sobre a revelação do contrato de Messi? Compartilhe!

Diretoria do Barcelona está pronta para resposta a Messi

Fonte: El Mundo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.