Conrado, da dupla com Aleksandro, é extubado e apresenta melhora

O cantor segue internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo

0

Conrado, nome artístico de João Vitor Moreira Soares, foi extubado na noite da última terça-feira (10), de acordo com boletim divulgado pelo Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O cantor apresenta melhora, mas ainda não tem previsão de alta.

Gabriela, ex-Pugliesi, celebra gravidez: “Com o homem certo”

“Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, explicita o pronunciamento desta quarta-feira (11).

Júlio Cesar Bigoli Lopes, funcionário da banda, passou por um procedimento no fêmur que ocorreu sem intercorrências. Conrado já foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia.

Conrado boletim médico
Reprodução/Instagram

Namorada de Conrado pede orações

Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, pediu orações nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), após o acidente de ônibus envolvendo os cantores. Conrado permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um Hospital em São Paulo enquanto Aleksandro faleceu.

No stories do Instagram, na noite do último domingo (8), a influencer postou uma atualização do boletim médico do sertanejo e pediu orações: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César [outro integrante da banda que também foi operado]. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti”.

Na sequência, a jovem divulgou um comunicado sobre o enterro de Aleksandro, que ocorreu no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina, no Paraná. Ela ainda repostou uma foto do amigo, com asas de anjo, e prestou um lindo tributo: “Vá em paz, Aleksandro. Saiba que minha gratidão por você e pela sua família será eterna. Seu coração era gigante, e que bom que pude te agradecer em vida por tudo o que fez por mim e pelo João”.

 

Veja também: Marcus Buaiz reage aos rumores sobre o fim de seu casamento com Wanessa: “É lamentável”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.