Conhecida como ‘Musa das Estradas’, caminhoneira sofre acidente em MT

A caminhoneira, que ostenta mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, foi encaminhada para um hospital e passou por uma cirurgia no braço

0

Aline Fuchter, uma caminhoneira conhecida como Musa das estradas, ficou ferida após ter sofrido um acidente em uma rodovia em Mato Grosso. De acordo com as informações, a mulher bateu sua carreta em outro caminhão, ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois de ter sido resgatada, a caminhoneira, que ostenta mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, foi encaminhada para um hospital onde precisou passar por uma cirurgia no braço.

Acidente em estrada do RS deixa cinco mortos, incluindo um bebê

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, ambas cidades no Mato Grosso. Junto da Musa das estradas estava sua amiga, Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Lauren foi às redes sociais após o acidente para avisar que, apesar do susto, ela e a amiga estavam bem.

“Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”, disse. Além de Lauren, outra a se pronunciar sobre o acidente foi Luisa Matheus, irmã da moça. “Deus é bom e desviou de tudo o que poderia acontecer com elas. Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, ela está em choque, ainda mais longe de todo mundo”, relatou.

A caminhoneira, que ostenta mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, foi encaminhada para um hospital e passou por uma cirurgia no braço.
A caminhoneira, que ostenta mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, foi encaminhada para um hospital e passou por uma cirurgia no braço. (Foto: reprodução)

Segundo a PRF, pessoas que viram o acidente afirmam que a caminhoneira passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu do veículo estourasse e ela perdesse o controle do automóvel, que acabou batendo de frente em outro caminhão. Na hora do acidente, a mulher estava levando loja. Por conta do fato, toda a matéria-prima acabou ficando espalhada pela pista, o que acarretou no bloqueio do local até que uma equipe da PRF removesse o material.

Caminhoneira há cinco anos, Aline Fuchter, que mora em Tubarão, Santa Catarina, ficou famosa após começar a compartilhar sua rotina de caminhoneira.

Leia também: Marido vai ao Rio buscar família após arrumar emprego e todos morrem em acidente

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.