Compadre Washington nega ter tido prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia

O artista postou um esclarecimento em suas redes sociais, no último sábado (4)

0

O Compadre Washington se pronunciou nas redes sociais, no último sábado (4), ao ser acusado de não pagar a pensão alimentícia do filho, Luiz Felipe. De acordo com o colunista Léo Dias, a prisão do artista foi decretada por dever cerca de R$130 mil.

Anitta preocupa fãs com desabafo; colunista revela problema de saúde na família da cantora

Em nota, através de seu advogado Diego Pitombo, o artista explica: “A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido. Na ocasião, foi informado, ainda, que o processo tramita sob segredo de Justiça, razão pela qual não é permitido o vazamento de informações. Embora tenham sido prestadas essas informações ao colunista, tanto pelo advogado quanto pela assessoria de imprensa do cantor, tais informações foram omitidas na reportagem”.

Por fim, foi solicitado que os veículos que espalharam a notícia se retratassem. De acordo com o colunista, o vocalista do ‘É o Tchan’ não visita Luiz, um de seus dez filhos, desde 2014 e é o jovem quem sempre vai atrás dele, especialmente em Salvador, Bahia.

Filho de Washington concede entrevista

Luiz Felipe, que está prestes à completar 21 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, sobre sua relação com Washington. Indagado, no último sábado (4), sobre sua relação com o pai, o jovem é bastante honesto: “Foram raras as vezes em que recebi um telefonema dele e sempre fui eu que busquei estabelecer contato, ainda que muitas vezes sem resposta, o que aliás já se passaram 9 meses que ele não retorna as minhas mensagens”.

“O vínculo afetivo do meu pai com os meus irmãos é muito mais forte que o meu, não apenas pela distância física que nos separa, mas especialmente porque eu nunca tive abertura para criar laços mais fortes com ele, embora tenha estado com ele diversas vezes em Salvador. O que não posso dizer com relação aos meus irmãos, que me acolhem e que me permitem vivenciar uma relação de muito carinho. Acredito que para os meus irmãos, talvez seja difícil entender todas as dificuldades que passei por esse distanciamento, já que eles sempre tiveram a oportunidade de ter o meu pai por perto”, admite o jovem, que mora em Campinas, interior de São Paulo.

Luiz Felipe confirmou, apesar da negativa do patriarca, que ele sempre deve pensão alimentícia e, na última hora, bola um acordo. Ele também afirma que queria ter uma relação mais próxima do cantor: “O que eu mais gostaria é que meu pai compreendesse que as motivações do processo é visando o atendimento das minhas necessidades e jamais tive como objetivo prejudicá-lo”.

 

Veja também: STF proíbe cobrança de Imposto de Renda sobre pensão alimentícia

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.