Com varíola do macaco, Matheus Pires mostra machucados

Ex-No Limite segue no hospital, mas está estável.

0
Com varíola do macaco, Matheus Pires
Reprodução: Instagram

Internado desde a última quarta-feira (6) com varíola do macaco, Matheus Pires, ex-participante do No Limite, mostra as feridas no seu rosto e agradece o apoio. O diretor pedagógico está estável, mas precisa continuar em isolamento por tempo indeterminado.

Com varíola do macaco, Matheus Pires mostra feridas

Em seu perfil no Instagram, o ex-confinado do programa de aventura da Globo mostrou parte de seu tratamento e agradeceu o apoio que vem recebendo. “Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor. Sigo internado e me recuperando”, resumiu no post. Nas imagens, Pires exibiu o momento em que fazia refeições, a chegada de uma enfermeira para dar prosseguimento no tratamento e outros detalhes de sua internação.

O diagnóstico foi confirmado no dia da final do No Limite, que aconteceu nesta última quinta-feira (7). No entanto, o exame positivo foi coletado no dia anterior. “Foi confirmada a infecção pela varíola. (…) Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que puder vem aqui explicar tudo para vocês”, dizia um post feito pela equipe do pedagogo nas redes sociais.

Além de Matheus, o participante Victor Hugo, que era um dos finalistas, também precisou ficar de fora da cerimônia por ter tido contato com Pires e precisar de isolamento. Ele, no entanto, não apresentou nenhum sintoma da doença. Ademais, Shirley, que também fazia parte do elenco, foi infectada pela Covid-19 e acompanhou a final do programa de casa. “Na semana retrasada, ela começou a sentir sintomas de Covid e se submeteu ao teste, o mesmo dando positivo para a doença. Ela respeitou todos os protocolos de segurança requeridos durante o tempo de infecção e contaminação. Mesmo não estando mais em fase de contaminação, o resultado ainda deu positivo para a presença do vírus”, dizia o comunicado que informava a enfermidade da professora de educação física. Que todos fiquem bem logo!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.