Com sintomas após Covid-19, Roberto Carlos adia apresentações

O Rei já se curou da doença, mas ainda enfrenta sintomas

0

Roberto Carlos foi diagnosticado, durante a última semana, com Covid-19, mas agora está curado da doença! Apesar disso, o Rei continua a sentir alguns sintomas gripais e, por isso, adiou as apresentações que faria no Rio de Janeiro no começo de julho.

Astrid Fontenelle pede desculpas após erro com Marisa Monte no ‘Saia Justa’

De acordo com a assessoria do cantor, neste sábado (2), ele ainda ficará de repouso e com todos os cuidados médicos: “A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor mesmo negativado para o Covid 19, ainda permanece com sintomas gripais”.

“Para a segurança e proteção de todos, manteremos a decisão de transferir os próximos 03 (três) shows que seriam realizados no Qualistage/RJ. Os ingressos passarão automaticamente a ser válidos para as novas datas: De 02/07 para 23/07 – 20h (sábado); De 03/07 para 24/07 – 20h (domingo) e de 06/07 para 13/07 – 21h30 (quarta feira)”, finalizou a nota.

Os shows do final de junho já haviam sido adiados após o diagnóstico do cantor. Melhoras!

Roberto Carlos é fã de Anitta

Roberto Carlos se rendeu à Anitta! O Rei revelou em coletiva de imprensa antes de seu show em Praia do Forte, na Bahia, que adoraria colaborar com a Poderosa. Os dois, inclusive, já se apresentaram juntos no show de final de ano da TV Globo em 2013.

Sem titubear, o artista confirmou: “Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica”

“Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com nenhum outro artista nesse momento. Não necessariamente a Anitta, mas não tenho nenhum plano de fazer um dueto com alguém. Mas não tenho nada contra também se alguma coisa que a Anitta me apresentasse me interessasse. Ela tem escolhido muito bem o repertório dela”, finalizou, sem se comprometer na ocasião.

 

Veja também: Milton Neves revela que perdeu R$17 milhões em golpe de ex-funcionário

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.