Com Covid-19, Zezinho Corrêa apresenta melhora clínica

O vocalista do grupo Carrapicho está internado há quase dois meses

2

Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, segue internado com Covid-19 no Hospital Samel em Manaus no Amazonas, mas apresentou uma melhora clínica neste sábado (30). Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 4 de janeiro.

Internado com Covid-19, Zezinho Corrêa, cantor do Carrapicho, apresenta piora

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Zezinho já não utiliza ventilação mecânica e nem drogas vasoativas:

Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo e já está sem as drogas vasoativas.

A pressão, temperatura e saturação do artista estão estáveis e ele está sob sedação “mínima”. Zezinho pode acordar “a qualquer momento”.

Relembre o estado do cantor

Zezinho Corrêa está internado com Covid-19 desde o dia 4 de janeiro no Hospital Samel, em Manaus, Amazonas, após sentir fortes sintomas do vírus.

Zezinho estaria com 75% do pulmão comprometido e com uma saturação pulmonar de 95%, assim ele foi intubado. Na ocasião, a família do cantor se permanecia esperançosa e ratificava que o estado dele era “estável”.

No dia 25 de janeiro, no entanto, o artista enfrentou uma grave piora e teve que ser sedado e permanece com uso de medicações vasoativas e de ventilação mecânica. Neste sábado (30), a família anunciou que o cantor está se recuperando da doença.

Em entrevista para o Domingo Show, da Record, em 2020, Zezinho relembrou com bastante saudade de seu sucesso com Carrapicho com a canção Tic Tic Tac Tac:

A fase marca. É difícil, mas a gente consegue passar. [O sucesso] marcou muito a minha vida. Cada um [dos integrantes] precisou assumir um projeto paralelo. A gente se fala sempre. Foi um sucesso que marcou época, marcou um momento.

Zezinho, aliás, se reuniu em 2020 com os outros membros da banda para relembrar o sucesso de Carrapicho.

 

Leia também:

Internado com Covid-19, Zezinho Corrêa, cantor do Carrapicho, apresenta piora

Líber Gadêlha, pai de Luiza Possi, morre vítima da Covid-19

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.