Internada com Covid-19, Malga di Paula apresenta piora clínica

A viúva de Chico Anysio, no último final de semana, havia apresentado uma melhora e os rins voltaram a funcionar

0

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, apresentou uma piora em seu estado de saúde, na última segunda-feira (12). A empresária de 51 anos está internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul e no último final de semana havia apresentando uma melhora, saindo inclusive da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e ator pede perdão: “Te amo”

De acordo com novo boletim médico, Malga apresentou uma nova piora clínica e seu estado segue bastante grave: “A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Apresentou piora clínica nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição.”

A empresária está no Hospital desde o dia 27 de julho e o estado dela é considerado bastante grave. A mãe de Malga, dona Udila, também está internada por conta de complicações da Covid-19, mas segue estável após ter tomado as duas doses da vacina.

Entenda o estado de Malga e da mãe

O ex-marido de Malga, Felipe Batista, revelou em entrevista ao site Extra que os rins da ex-esposa pararam de funcionar, no dia 30 de junho. A empresária, no entanto, teve uma melhora gradual e no último final de semana, os rins dela voltaram a funcionar, mas voltou a apresentar uma piora.

A mãe de Malga, dona Udilia, também está internada em outro Hospital por conta da Covid-19, mas diferente da filha, se manteve bem durante o tratamento. Na última quarta-feira (7), ela realizou uma bem-sucedida traqueostomia e segue estável.

Malga foi casada com Chico Anysio por mais de 15 anos, até o falecimento dele em 2013 e segue em luta judicial pela herança. Antes de ser internada, a empresária deu uma entrevista bastante emocionante para o ‘A Noite é Nossa’, da Record e disse que gostaria de manter contato com os filhos de Chico:

Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro?

 

 

Veja também: Bruna Marquezine e Neymar se encontraram pós-Jogo do Brasil, diz colunista

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.