Colômbia e Peru decidem o terceiro lugar da Copa América. Veja onde assistir

Partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília

0

Peru e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira (9), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h.

A partida é válida pela decisão do terceiro lugar da Copa América e será a despedida das duas equipes da competição continental.

Assim, o confronto de logo mais será transmitido ao vivo em TV aberta pelo SBT e em canal fechado pela ESPN Brasil.

Apesar de ser uma despedida melancólica, poderá ser uma saída honrosa para quem conseguir vencer o duelo de logo mais.

Afinal de contas, colombianos e peruanos só ficaram atrás de Brasil e Argentina, duas potências do futebol sul-americano que vão decidir o título no sábado.

Anteriormente, na semifinal, a Colômbia quase eliminou a Argentina. Saiu perdendo por 1 a 0 e foi buscar o empate em Brasília.

No entanto, acabou perdendo a vaga na final na decisão por pênaltis.

Agora, o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda, que faz campanha mediana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, quer ao menos vencer o atual vice-campeão sul-americano para terminar a Copa América em alta.

A Colômbia foi campeã sul-americana uma vez, em 2001, quando foi sede do torneio.

Por sua vez, a seleção peruana, comandada pelo técnico argentino Ricardo Gareca, caiu diante da seleção brasileira na outra semifinal.

Na oportunidade, perdeu por 1 a 0, depois de fazer um primeiro tempo ruim. No entanto, na segunda etapa, cresceu e pressionou os brasileiros, dando trabalho.

Agora, ao menos quer ficar com o terceiro lugar para dar uma satisfação ao torcedor. Na Eliminatórias, os peruanos estão na lanterna e bem longe da vaga para a Copa do Mundo.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Colômbia deverá começar o jogo com Ospina; Muñoz, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Barrios, Luis Díaz e Cuadrado; Borré e Zapata.

Por sua vez, o Peru deve começar a partida com Galles; Corzo, Santamaria, Christian Ramos, Callens e Trauco; Tapia, Yotún, Peña e Cueva; Lapadula.

Leia também: Bragantino tem o melhor ataque do Brasileirão até agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.