Colo-Colo x Inter; saiba tudo sobre o confronto

Colorado volta a campo pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (28).

0

Após um início de temporada conturbado, a chegada de Mano Menezes ao Internacional parece ter corrigido muitas rotas no clube. Isso porque, desde que assumir o time, o Colorado só teve uma derrota. O revés foi diante do Botafogo, em um dos jogos mais malucos da temporada do futebol brasileiro. Isto é, pode-se dizer que Mano ajustou o time do Inter.

Aliás, foi justamente em um empate contra o Guaireña-PAR que o técnico Cacique Medina foi demitido. Vale lembrar que ele já havia caído na primeira fase da Copa do Brasil e não conseguiu fazer o time jogar bem. Dito isso, junto com Mano Menezes chegaram alguns reforços importantes, que mudaram o elenco do clube de patamar (Alan Patrick, Wanderson, Vitão, Carlos de Pena e Pedro Henrique).

Na última rodada do Brasileirão, o Inter aplicou um 3 a 0 pra cima do Coritiba e se fixou no G4. Com cinco pontos a menos que o líder, o foco do Colorado é se estabelecer entre os classificados à próxima Libertadores e brigar pelo título da Sul-Americana. Dessa forma, o Inter deve colocar seu time titular no jogo contra o Colo-Colo, nesta terça-feira (28).

Inter
Edenilson voltou a ser fundamental para o Colorado. Foto: Ricardo Duarte.

Colo-Colo x Inter; saiba mais sobre o confronto de oitavas 

Vindo da Libertadores, os chilenos do Colo-Colo estavam no mesmo grupo de Fortaleza e River Plate-ARG. Aliás, foi a derrota em casa por 4 a 3 para o Fortaleza que eliminou a equipe chilena. Já o Internacional foi líder de sua chave na Sul-Americana e chega como um dos favoritos, mas sem poder contar com os lesionados Wanderson e Bustos. Confira os prováveis times:

Colo-Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil e Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Internacional: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

O torcedor que quiser acompanhar a partida, só poderá assistir através da Conmebol TV (pay per view que transmite com exclusividade a competição). Já em relação ao apito, quem comandará o duelo será Patricio Loustau, ao lado dos auxiliares Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodriguez, todos da Argentina. Na cabine do VAR, teremos German Delfino. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.