Coldplay é confirmado no Rock in Rio 2022

Grupo inglês é o único confirmado para o dia 10 de setembro.

0
Coldplay é confirmado no Rock in Rio
Divulgação: Rock in Rio

Mais um nome de peso foi confirmado no Rock in Rio 2022: Coldplay. A banda inglesa sobe no palco principal da atração no dia 10 de setembro e a notícia empolgou os fãs. Saiba mais!

Coldplay é confirmado no Rock in Rio 2022

O grupo já esteve no Brasil outras vezes, a última vez em 2011. Nesta próxima sexta-feira (15), eles lançam o mais novo álbum, ‘Music of the Spheres’. Ainda não foram confirmados outros nomes para o dia que o Coldplay sobe no Palco Mundo. Quem vocês gostariam de ver na lista? Conta pra gente!

Além da banda inglesa, outras atrações já foram confirmadas. Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura abrem o festival no dia 2 de setembro. Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok sobem no palco principal no dia 3 de setembro. Justin Bieber, Demi Lovato e IZA são os encarregados de divertir o público no dia 4. Dua Lipa e Ivete Sangalo ficaram com o dia 11 de setembro. Já no Palco Sunset, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat ficam com o dia 8, CeeLo Green com o dia 10 e, por fim, Ludmilla e Macy Gray no dia 11.

As vendas do Rock in Rio Card aconteceram no dia 27 de setembro e todos os ingressos encontram-se esgotados.

Coldplay fará turnê mundial

Nas redes sociais, o grupo confirmou uma turnê mundial para o novo álbum e os músicos explicaram o conceito das novas apresentações. “Tocar ao vivo e encontrar com pessoas é a razão pela qual existimos como uma banda. Estamos planejando essa turnê há anos e estamos muito animados para tocar nossas músicas e estar com vocês. Ao mesmo tempo, estamos muito conscientes de que o planeta está enfrentando uma crise climática”, confirma a banda.

Ademais, os integrantes fizeram pesquisas: “Passamos os últimos dois anos consultando especialistas ambientais para tornar esta turnê o mais sustentável possível… Não faremos tudo certo, mas temos o compromisso de fazer tudo o que pudermos e compartilhar o que aprendemos. É um trabalho em andamento e estamos muito gratos pela ajuda que recebemos até agora”, finalizam.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.