Coimbra x Cruzeiro: escalações e onde assistir

2

A partida Coimbra x Cruzeiro ocorrerá nesta quarta-feira (07), às 17h30, pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Independência. A transmissão do jogo será pelo Premiere, com a possibilidade também de acompanhar os principais lances através de sites de esportes que disponibilizam informações em tempo real.

Coimbra e Cruzeiro na tabela do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro está na quarta colocação do Campeonato Mineiro com 11 pontos. O clube apresenta a mesma quantidade de pontos do Caldense que está na quinta colocação.

Portanto, a raposa precisa ganhar a partida da quarta (07) para manter a sua vaga no G-4, ou torcer para que o URT, o Tombense e o Athletic Club não ganhem seus respectivos jogos e o Caldense perder a partida contra o Uberlândia.

Já o Coimbra está na 11ª colocação do Campeonato Mineiro com cinco pontos, apresentando somente uma vitória. O time perdeu a sua última partida contra o URT por 1 a 0, fora de casa.

Possíveis escalações Coimbra x Cruzeiro

Coimbra

coimbra x cruzeiro
Instagram: Coimbra

A possível escalação do Coimbra é:

Jori; Lucas Hipólito, Carciano, Diogo Henrique, Filipi; Rhafael Lucas, Guilherme Santos, Igor, Marquinhos, Kauê, Thomás.

Cruzeiro

Dois jogadores serão desfalques para o jogo: Eduardo Brock que está se recuperando de lesão e Manoel que está cumprindo suspensão. A provável escalação é:

Fábio; Matheus Barbosa, Bruno José, Airton, Marcinho, Rafael Sobis, Adriano, Matheus Pereira, Ramon, Weverton, Cáceres.

Próximos jogos

A próxima partida do Coimbra será contra o Caldense no dia 11 de abril, às 17h30, no Estádio Raimundo Sampaio. Depois o clube jogará contra o Atlético Mineiro no dia 17 de abril, às 16h30.

Já o Cruzeiro jogará contra o Atlético Mineiro no dia 11 de abril, às 16h00, pelo Campeonato Mineiro. Depois o clube jogará contra o América RN, pela Copa do Brasil, no dia 14 de abril, às 17h30.

Veja mais: Tombense x Vasco: prováveis escalações e horário

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Coimbra x Cruzeiro: escalações e onde assistir […]

  2. […] Leia mais: Coimbra x Cruzeiro: escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.