Cruzeiro x Bahia; prováveis escalações e onde assistir

Raposa abrirá o returno dentro de casa.

0

Depois de duas temporadas muito ruins na Série B, o Cruzeiro finalmente vem realizando uma campanha boa. Aliás, caso a Raposa tivesse vencido o CSA na rodada passada, teria igualado o melhor primeiro turno de toda a história da segunda divisão com 20 clubes, com 44 pontos. No entanto, como empatou e chegou aos 42, a marca ainda continua sendo do Vitória, em 2012.

Dito isso, vale lembrar que a estreia do Cruzeiro aconteceu com derrota. Depois de perder a decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro estreou na Série B perdendo por 2 a 0 para o Bahia na Fonte Nova. Dessa forma, muitos torcedores ficaram com o pé atrás em relação ao time, até por conta das últimas edições. Porém, a Raposa reagiu e hoje é líder isolada da competição.

Com 14 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, o Cruzeiro já está com o acesso bastante encaminhado. É interessante ressaltarmos que o time mineiro venceu os nove jogos que realizou como mandante. Entretanto, o Bahia não perde há cinco rodadas e vem subindo de produção com Enderson Moreira. Isto é, promessa de um grande jogo em Belo Horizonte.

Cruzeiro
Luvannor se tornou uma peça importante na engrenagem celeste. Foto: Staff Images.

Cruzeiro x Bahia; saiba mais sobre o duelo

Já com a contagem regressiva para o retorno à elite em andamento, o Cruzeiro precisa somente de sete vitórias e um empate para atingir o número de pontos necessários para subir. Quer dizer, o objetivo de Paulo Pezzolano e elenco está bem encaminhado, mas é importante manter-se no topo. Confira as prováveis escalações, lembrando que Pezzolano está suspenso:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais (Geovane Jesus), Filipe Machado, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. Técnico: Martin Varini (auxiliar).

Bahia: Danilo Fernandes; André, Didi, Gabriel Xavier, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí Nascimento e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Quem estiver interessado em acompanhar esse clássico nacional, poderá acompanhar através do Sportv e do Premiere. Já em relação ao apito, quem arbitrará a partida será Luiz Flávio de Oliveira (SP), ao lado dos assistentes Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). Por fim, teremos a presença de Rafael Traci (SC) na cabine do VAR. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.