Cleo rebate comentários após emagrecimento: “Para ficar saudável”

A atriz engordou mais de 15 kg e vem perdendo o peso desde 2020

0

Cleo rebateu nesta quinta-feira, dia 7, os comentários que recebeu dos internautas após seu emagrecimento.

Cleo assume namoro com o ex-affair Leandro D’Lucca

A atriz e cantora de 36 anos de idade, havia engordado cerca de 20 quilos em 2019 e apesar de pregar o corpo livre, logo resolveu emagrecer.

Assim, após aparecer com o corpo mais esbelto em fotos de biquíni nas redes sociais, ela logo recebeu inúmeros elogios de como estava mais magra.

Em seu stories do Instagram, a filha de Glória Pires logo rebateu esses elogios:

Eu tô vendo os comentários aqui do último post. Tem muita gente falando assim: ‘Nossa, como emagreceu rápido. Me passa a dica’. Um dia eu conto tudo pra vocês. Eu não emagreci de uma hora pra outra. Eu tô há dois anos numa luta, não para emagrecer, mas para ficar mais saudável.

Tanto que ela diz que agradece aos elogios, mas que isso não significa que ela é melhor do que ninguém:

Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho esse um pensamento tóxico também. Eu acho importante a gente sempre ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam. A gente tem fases na vida, tem momentos, isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor que ninguém.

Relembre entrevista da atriz no Fantástico

Em bate-papo para o Fantástico, em 2019, programa da TV Globo, ela afirma que tinha compulsão alimentar e ao engordar morreu de medo das críticas que receberia:

Eu morria de vergonha, tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções… Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada. Compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando… É uma questão, mas estou tratando.

A quantidade de haters que ela recebeu em suas redes sociais a deixou sem palavras e, também, profundamente chateada:

Dói, né? Dói. Não fico imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando recebe uma enxurrada de gente falando, dando opinião sobre sua vida. Tudo bem você ficar mal.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.