Claudia Rodrigues defende uso de cannabis para esclerose: “Me ajudou muito”

Atriz comenta que a planta não traz a cura, mas ameniza os efeitos da doença.

0
Claudia Rodrigues defende uso
Reprodução

Enfrentando a esclerose múltipla desde 2000, Claudia Rodrigues defende o uso de cannabis medicinal como auxílio de seu tratamento. Em relato publicado em seu Instagram, a atriz conta que a erva não a cura para a doença, mas a ajudou bastante durante todos esses anos.

Claudia Rodrigues defende uso de cannabis medicinal

Em desabafo publicado nesta quarta-feira (25), a atriz falou sobre a qualidade de vida que a planta está trazendo. “Oi meus Claudifãs, hoje quero falar com vocês sobre a cannabis medicinal. Vocês sabem que eu luto com a esclerose múltipla há mais de 20 anos e a medicina integrativa me ajudou muito nesse tempo todo. Eu uso a cannabis medicinal há um tempo e me ajuda muito e por isso quero compartilhar com vocês”, inicia a artista.

Ademais, Claudia enfatiza que a medicação não traz a cura, mas auxilia: “Mas é importante vocês saberem que, no caso da EM, a cannabis medicinal não trata a doença em si e também não evita a sua progressão, mas ajuda na melhora do sono e na redução de tremores, nas náuseas e ansiedade”, explica, por fim.

Claudia Rodrigues defende uso
Reprodução: Instagram

‘Rompimento’ com Adriane Bonato

Em março deste ano, Adriane Bonato anunciou que não era mais empresária de Claudia, após nove anos de parceria. Mesmo com o fim dos trabalhos em conjunto, as duas seguem bastante amigas. “Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, começou Adriane, na época.

Atualmente, Claudia tem a carreira agenciada pelo grupo Calone, mas Bonato reforça os anos de dedicação e carinho para com a protagonista de ‘A Diarista’. “Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”, declarou, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.