Claudia Rodrigues apresenta melhora e sai da semi-UTI

Saiba detalhes sobre o estado de saúde da artista.

0
Claudia Rodrigues apresenta melhora
Reprodução: Instagram

Ufa! Após novo susto na saúde, Claudia Rodrigues apresenta melhora e deixa a unidade de semi-UTI. A artista está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e a empresária da atriz explica direitinho o que aconteceu. Saiba mais!

Claudia Rodrigues apresenta melhora

De acordo com Adriane Bonato, a melhora aconteceu neste último sábado (17). “Agora que estamos mais calmos, vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado e está no quarto. Na sexta-feira (16), ela não fez a infusão do Ocrevus (remédio de esclerose múltipla) para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão”, diz.

Ademais, a empresária também disse que a confusão com relação à vacina nada tem a ver com a equipe médica que trata a atriz. “Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas”, critica.

Claudia Rodrigues apresenta melhora
Reprodução: Instagram

Segunda dose da vacina

Ademais, Claudia receberá um adiantamento da segunda dose da vacina. “A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid. Por isso nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, pra depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses. E pra ter mais segurança e esperar pra fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação também americana, a Midodrine, que serve pra estabilizar sua ‘desautonomia’ e assim evitar quedas e surtos até que ela possa tomar o Ocrvus”, disse em um vídeo publicado no último sábado. Melhoras à artista!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.