Cintia Dicker fala sobre Pedro Scooby no BBB 22: “Levei um susto”

A modelo diz que tem fé que o marido arrasará no reality da TV Globo

0

Rumores apontavam que Cintia Dicker não teria ficado nada feliz com a participação do marido, Pedro Scooby, no BBB 22. Os dois teriam tido uma briga feia, mas a modelo decidiu aceitar a decisão do surfista. A entrevista da ruiva para o jornal O Globo, neste sábado (15), parece corroborar essa versão dos fatos.

Patricia Abravanel se surpreende com Tiago Abravanel no BBB 22: “Corajoso”

Ela conta que, há mais ou menos dois meses, Scooby recebeu o convite para integrar o Camarote do reality e ficou bastante alarmada: “Levei um susto, mas nós somos muito parceiros e vou apoiá-lo sempre em todas as suas decisões. Conversamos bastante e meu conselho foi apenas para ser ele mesmo. O Pedro é encantador, superamigo, paizão, justo e muito corajoso”.

Cintia, diferente da ex do atleta, Luana Piovani, diz que comentará o BBB 22, mas que não tem uma estratégia para que o marido vire campeão: “Vai depender de seu comportamento. Por isso, podem falar o que quiserem dele porque ele vai estar mostrando o Pedro de verdade na casa”.

Luana Piovani já havia alfinetado o ex antes do anúncio

Luana Piovani abriu o jogo, em entrevista ao colunista Léo Dias, em dezembro do ano passado, sobre a suposta participação de Pedro Scooby no BBB 22. O surfista, que hoje é casado com Cintia Dicker, tem três filhos com Piovani.

Questionada na época sobre a provável ida dele ao BBB, Luana foi resoluta: “Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar“. Os dois estão divorciados desde 2019 e dividem a criação dos herdeiros.

“Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto a vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”, pontuou a atriz, que hoje participa do ‘The Masked Singer’ em Portugal. A artista já revelou que o atleta não paga pensão alimentícia.

 

Veja também: BBB 22: Naiara Azevedo fecha lista de participantes da edição

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.