Cidade Invisível, série folclórica com Alessandra Negrini e Marco Pigossi, ganha trailer

A série será lançada pela plataforma Netflix

0

Cidade Invisível, a nova série brasileira da Netflix com Alessandra Negrini e Marco Pigossi, ganhou seu trailer oficial nesta quinta-feira, dia 7.

Alessandra Negrini comemora 50 anos de idade: “Uma aventura”

Na trama, o ator interpreta um policial ambiental que perde a esposa após um grave incêndio na floresta perto de onde eles moram.

Cansado de buscar respostas, ele acaba se deparando com uma mulher que tenta resgatar um boto cor de rosa da praia.

Mas após o animal sumir misteriosamente da sua van, ele se encontra com a personagem de Alessandra Negrini, que parece ser a chefe das lendas folclóricas.

O trailer da série Cidade Invisível ainda exibe outras lendas como o Saci Pererê e o Curupira.

A série estreia no dia 5 de fevereiro na Netflix. Veja, abaixo!

Saiba mais sobre a série

Cidade Invisível, dirigida pelo Carlos Saldanha, responsável pelo clássico A Era do Gelo, torna todas as lendas do folclore em realidade.

No caso, o personagem de Pigossi começa a suspeitar que algo está errado, quando após o assassinato de sua esposa, não acham o responsável.

Nesse ínterim, ele descobre que a mata perto de onde eles moram está ameaçada por uma nova implantação imobiliária.

Assim, o detetive começa a se deparar com as lendas do folclore brasileiro, que parecem receber ajuda da personagem de Negrini.

É ela, aliás, que dá todo o tom para o trailer no qual ela narra:

Não adianta tentar esquecer, nem tentar dormir. Parece que tem alguém pisando no seu peito. Você tenta acordar, mas não consegue. Quer gritar mas a sua voz não sai. Você pode até sair daqui, mas não vai sair da sua cabeça.

Além dos dois protagonistas, a série contará com atores como Julia Konrad, José Dumont, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.