Christopher von Uckermann, do RBD, é detonado após seguir Bolsonaro no Instagram

O ator já revelou que era contra a vacinação da Covid-19

0

Christopher von Uckermann, que interpretou Diego na série ‘Rebelde’, foi detonado nas redes sociais, nesta terça-feira (26), ao passar a seguir o presidente Jair Bolsonaro no Instagram. O ator, que sempre duvidou da seriedade da pandemia da Covid-19, prestou apoio ao presidente do Brasil, após ele associar a vacina contra a Covid à AIDS. 

Maitê Proença manda indireta após rumores de romance com Adriana Calcanhotto

No Twitter, os fãs de RBD se revoltaram com o posicionamento de Christopher e não pouparam críticas e xingamentos. O cantor se pronunciou sobre a polêmica, ainda nesta terça (26), nos stories do Instagram.

“Algumas pessoas no Brasil estão me perguntando se sou a favor ou contra as questões políticas. Posso dizer que sempre me mantenho neutro. Seguir uma figura pública, como um presidente, não me faz estar em nenhum lado político”, disse Uckermann.

O ator já revelou diversas vezes que não acreditava na Covid-19 e que tudo não passava de uma máfia: “Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro para dizer que a gente tem Covid. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”.

Ator se revoltou com uso da imagem do RBD para vacinação

Christopher Uckermann, integrante do grupo RBD, ficou furioso ao tomar ciência de que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, usava a imagem da banda para promover a vacinação contra a Covid-19. O ator de 34 anos já declarou, inúmeras vezes, que não acredita na seriedade da doença.

No Instagram oficial da cidade, em 16 de agosto, Christopher comentou tanto em português como em espanhol: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”.

A Prefeitura de Sobral, no Ceará, após a polêmica, substituiu Christopher no banner da campanha de vacinação com o Zé Gotinha e brincou: “Longe de mim gostar de treta, mas só estou postando porque o Zé Gotinha ficou bonitinho”.

Alfonso Herrera e Maitê Perroni se pronunciaram logo depois à favor da vacinação contra a Covid-19, após as afirmações de Christopher. Que situação!

 

 

 

Veja também: Rachel Sheherazade ganha liminar em processo contra Jean Wyllys

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.