Chiquinho Scarpa está na UTI após passar por sete cirurgias

Aos 70 anos, ele não teria cuidado, corretamente, de uma infecção urinária

0

Chiquinho Scarpa está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo e, de acordo com a colunista Fabíola Reipert na ‘Hora da Venenosa’, passa por sua sétima cirurgia nesta quinta-feira (28). O socialite enfrenta complicações de uma infecção urinária que não foi devidamente tratada.

Maria descarta romance com Eliezer pós-BBB 22: “Amizade”

Segundo fontes, o milionário está internado desde o dia 6 de abril já que, a cada nova cirurgia, ele enfrentava uma complicação diferente. No caso, Chiquinho teve um problema com a aderência dos tecidos da pele e, por isso, passa por um terceiro procedimento só este mês.

A matéria do ‘Balanço Geral’ da Record ainda revela que Chiquinho passou por uma cirurgia bariátrica por conta de uma alta ingestão de doces, o que pode ter complicado ainda mais seu estado de saúde. De acordo com a assessoria dele, ainda não há previsão de alta.

Em 2020, Chiquinho planejava terceiro casamento

Com então 68 anos de idade, Chiquinho Scarpa continua vivendo a vida como um playboy e sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, é prova viva disso.

Em bate-papo, Chiquinho revelou que está muito bem no namoro Fernanda Rizzi, de apenas 39 anos de idade, e por isso não descarta um terceiro casamento. Ele admite, via Uol: “Já casei duas vezes. Estou namorando firme com a Fernanda e estou só com ela. Pretendo me casar. Mas, caso não dê certo, vamos voltar às putas”.

Vale lembrar que Scarpa já foi casado com Carola Oliveira nos anos 90 e Rosimari Bosenbecker entre os anos 2000. O romance com Fernanda, no entanto, não deu certo e ela hoje namora com o empresário Eduardo Rossi. Apesar disso, ela participou de um curso de “Como Fisgar um Homem Rico”.

Em entrevista à Luciana Gimenez, no SuperPop, ela negou, no entanto, que tenha ficado com Chiquinho por interesse: “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”.

 

Veja também: Pastor que “orou pela morte” de Paulo Gustavo é condenado; mãe do comediante se pronuncia

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.