Chiquinho Scarpa apresenta melhora em estado de saúde

Aos 70 anos de idade, ele já passou por mais de seis cirurgias após infecção urinária

0

Chiquinho Scarpa apresentou uma melhora em seu estado de saúde, de acordo com a revista Quem, nesta quarta-feira (11). O conde está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 6 de abril e já passou por mais de seis cirurgias.

Viúva de Aleksandro lamenta a morte do cantor: “Foram dez anos de muito amor”

O empresário de 70 anos chegou a ser intubado na última semana, mas agora se recupera muito bem e já se comunica. Em entrevista para o site em abril, antes de ficar incomunicável, Chiquinho havia revelado a gravidade da situação: “Estou na UTI. Fiz uma cirurgia no estômago. Fiz três cirurgias seguidas por isso, não estou podendo falar muito”.

Ao todo, o socialite já teria passado por dez cirurgias e sofre com complicações na aderência dos tecidos após não tratar corretamente uma infecção urinária. Chiquinho ainda não tem previsão de alta e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em 2020, Chiquinho planejava terceiro casamento

Com então 68 anos de idade, Chiquinho Scarpa continua vivendo a vida como um playboy e sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, é prova viva disso.

Em bate-papo, Chiquinho revelou que está muito bem no namoro Fernanda Rizzi, de apenas 39 anos de idade, e por isso não descarta um terceiro casamento. Ele admite, via Uol: “Já casei duas vezes. Estou namorando firme com a Fernanda e estou só com ela. Pretendo me casar. Mas, caso não dê certo, vamos voltar às putas”.

Vale lembrar que Scarpa já foi casado com Carola Oliveira nos anos 90 e Rosimari Bosenbecker entre os anos 2000. O romance com Fernanda, no entanto, não deu certo e ela hoje namora com o empresário Eduardo Rossi. Apesar disso, ela participou de um curso de “Como Fisgar um Homem Rico”.

Em entrevista à Luciana Gimenez, no SuperPop, ela negou, no entanto, que tenha ficado com Chiquinho por interesse: “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”.

 

Veja também: Jade Picon rebate críticas após ser escalada para novela da TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.