Chelsea arrasador garante mais uma rodada na liderança da Premier League

Os Blues já mostraram sua força e golearam o lanterna Norwich City por um impiedoso 7 a 0 no estádio de Stanford Bridge

0

O Chelsea segue firme na liderança da Premier League e dá mostras de que nesta temporada vai brigar pelo caneco na edição 2021/2022.

No sempre equilibrado Campeonato Inglês, o time comandado pelo técnico Thomas Tuschel está um pouco acima dos rivais Manchester United, Manchester City e Liverpool, que também brigam na parte de cima.

Com 22 pontos, tem três a mais do que os Reds, que ainda vão jogar neste sábado (23) à tarde, pela nona rodada da competição.

No entanto, na parte da manhã, os Blues já mostraram sua força e golearam o lanterna Norwich City por um impiedoso 7 a 0 no estádio de Stanford Bridge.

Desta forma, aplicou a maior goleada do campeonato e uma das maiores dos últimos anos.

Enquanto isso, o recém-promovido time verde e amarelo segue na lanterna, com apenas dois pontos, sem vitórias e dando mostras de que dificilmente vai conseguir evitar um novo rebaixamento para a Championship, a segunda divisão da Inglaterra.

A goleada

Contra um adversário bem mais fraco, o atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa foi para cima desde o início, com uma forte marcação no campo de ataque e sufocando a saída de bola dos visitantes.

Desta maneira, abriu o placar logo aos 7min com Mount, que recebeu passe de Jorginho e mandou para o gol: 1 a 0.

Em seguida, aos 17min, já saiu o segundo gol, em chute de Hudson-Odoi na saída do goleiro do Norwich: 2 a 0 e pobre Krull, que ainda levaria muitos outros gols.

Depois, aos 41min, foi a vez de James deixar a sua marca, mandando para o fundo do gol: 3 a 0.

Após o intervalo, o Norwich até tentou ser mais ofensivo nos primeiros minutos, mas deixou espaços e, assim, aos 11min, o Chelsea marcou 4 a 0, com Chilwell, em chute cruzado.

Em seguida, aos 16min, Aarons tentou cortar um cruzamento e acabou marcando gol contra: 5 a 0.

Para piorar, aos 19min o zagueiro Gibson ainda foi expulso de campo, deixando o Norwich com um a menos.

Desta maneira, ficou mais fácil para o Chelsea, que ainda fez o sexto gol com Mount, aos 39min, cobrando pênalti, e depois novamente com ele, aos 45min marcando seu ‘hat trick’, o terceiro gol no jogo e o sétimo dos donos da casa.

Leia também: Bayern Munique goleia o Hoffenheim e segue na liderança da Bundesliga

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.