Chapecoense x Vasco; prováveis times e onde assistir

Vasco busca a primeira vitória na competição.

0

Ainda sem vencer na Série B de 2022, o Vasco da Gama viajará até Chapecó para disputar uma partida válida pela 3° rodada da segundona. Diante da Chapecoense, que está no G4 da competição. Aliás, a Chape sonha em terminar a rodada na liderança, dependendo de uma combinação de resultados, como a derrota do Bahia.

Vindo de uma grande vitória contra o Grêmio fora de casa, os comandados de Gilson Kleina querem manter a tradição da Chape de nunca ter passado muito tempo na Série B. Isso porque, da última vez que a Chape disputou o torneio, venceu o título na última rodada, em 2020.

Já pelo lado vascaíno do confronto, a situação é mais complicada. Com apenas dois pontos somados até aqui, nos empates contra Vila Nova e CSA, o Cruzmaltino precisa urgentemente da vitória. Em sua segunda temporada consecutiva na segunda divisão nacional, o torcedor do Vasco sonha com dias melhores para o clube.

Vasco
Nenê segue sendo a grande referência técnica do Vasco da Gama. Foto: Daniel Ramalho.

Chapecoense x Vasco da Gama; saiba mais sobre a partida

Mesmo tendo tido um bom início de Série B, a temporada da Chapecoense também não é das melhores. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Moto Club-MA, o Verdão do Oeste também não conseguiu vencer o estadual. Vejamos o que Gilson Kleina e seus comandados podem fazer diante do Vasco. Confira as prováveis escalações:

Chapecoense: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Lima, Betinho e Marcelo Freitas; Luizinho, Pedro Perotti e Maranhão Técnico: Gilson Kleina.

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara e Zé Gabriel; Gabriel Pec, Nene e Figueiredo; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Quem quiser acompanhar a partida na íntegra poderá acompanhar através do Sportv, que mostra o jogo para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Vinicius Gonçalves Dias Araújo, ao lado dos assistentes Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira.  Na cabine do VAR, Wagner Reway será o encarregado de comandar. A bola rola às 21h30, na Arena Condá, no oeste de Santa Catarina.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.